Vamos para as ruas! Vamos protestar

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Lourival #3.247 @lourival.junior em 01/05/2016 às 09:29

Como sempre faço ao acordar busco as noticias do Timão, e no site do globoesporte me deparei com a seguinte:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/05/conselheiro-e-ex-diretor-do-timao-sao-acusados-de-enganar-empresario.html Conselheiro e ex-diretor do Timão são acusados de enganar empresário Conselheiro e ex-diretor do Timão são acusados de enganar empresário Agente alega ter pago US$ 110 mil para comprar 20% de um atleta da base e por procuração para representar o clube, mas foi passado para trás; ex-dirigente nega globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

Por favor leiam! Este é um dos inúmeros cambalachos, rolos, corrupções, ladroagens, maracutaias que assolam nosso coringão! Passo a informação porque temo pelo futuro, uma hora a conta destes embaraços chegam! E sobrará para nós reerguermos mais uma vez o gigante da favela!

493 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 01/05/2016 às 09:35

Ah, mas isso não é novidade. Você conhece as despesas diversas da Arena? É muito maior que esse valor ai kkkkkkk

Rogerio Pugliese #1.862 @rogerio.pugliese em 01/05/2016 às 10:14

Olé ole ole Andrés Andrés

Tem torcedor que ama este cara é odeia o clube

Bandido bom é na cadeia este merece

Últimas respostas

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 01/05/2016 às 18:20

Bloquear por quê?

Sou contra essa ferramenta!

Rogerio #1862 @rogerio.pugliese em 01/05/2016 às 13:22

" " Kkkkkkk
você tem a opção de bloquear
São safados e bandidos que estão no comando do clube e aí?

Publicidade

Lourival Junior #3.247 @lourival.junior em 01/05/2016 às 15:42

É uma vergonha, com o potencial financeiro que o Corinthians tem era pra hoje ser o time mais rico da América! Em quanto isso fecha o ano com deficit de sei lá quantos milhões correndo risco de perder o CT da base para os crediarios!

Lourival Junior #3.247 @lourival.junior em 01/05/2016 às 15:40

Eu sei que é triste mano, mas da dó de saber que um time com o potencial financeiro que tem o Corinthians fecha todo ano com divida, em quando o mediano Palmeiras fechou com saldo positivo de 15 milhões só no primeiro ano de arrecadação do Allianz Parque! é brincadeira o que fazem com o Corithians, senão nos roubassem tanto hoje seriamos disparados o mais rico time do Brasil!

Cleder #97 @timao01 em 01/05/2016 às 11:43

" "

Não cria esse tipo de tópico, vai deixar uma galera com depressão...

Rogerio Pugliese #1.862 @rogerio.pugliese em 01/05/2016 às 13:22

Kkkkkkk
você tem a opção de bloquear
São safados e bandidos que estão no comando do clube e aí?

Freddy #3 @kruege em 01/05/2016 às 13:19

" "

Como não tem provas.

Faça o favor de não ficar atirando pedras as cegas.

Simples!

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 01/05/2016 às 13:19

Como não tem provas.

Faça o favor de não ficar atirando pedras as cegas.

Simples!

Rogerio #1862 @rogerio.pugliese em 01/05/2016 às 13:11

" " Não estou aqui pra provar nada
Eu não sou santo mas sou honesto
O Andrés não é santo e nem é honesto
Se quiser defender o cara fica a vontade vocês olham resultado eu olho caráter

Rogerio Pugliese #1.862 @rogerio.pugliese em 01/05/2016 às 13:11

Não estou aqui pra provar nada
Eu não sou santo mas sou honesto
O Andrés não é santo e nem é honesto
Se quiser defender o cara fica a vontade vocês olham resultado eu olho caráter

Freddy #3 @kruege em 01/05/2016 às 12:47

" "

Santo é só Deus...

Mas cadê as provas das maracutaia feita pelo Andrés.

Posta ai, que eu me calo pra sempre...

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 01/05/2016 às 12:47

Santo é só Deus...

Mas cadê as provas das maracutaia feita pelo Andrés.

Posta ai, que eu me calo pra sempre...

Rogerio #1862 @rogerio.pugliese em 01/05/2016 às 12:39

" " Não tem nada a ver
O Andrés é um santo

Se atualiza melhor é depois vamos debater OK?

Rogerio Pugliese #1.862 @rogerio.pugliese em 01/05/2016 às 12:39

Não tem nada a ver
O Andrés é um santo

Se atualiza melhor é depois vamos debater OK?

Freddy #3 @kruege em 01/05/2016 às 10:28

" "

Perdão mas, o que o Andrés tem haver com isso?



Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 01/05/2016 às 12:38

O cara não pode pagar, pelas besteiras que esses lixos fazem.

Claudio #23 @migo.pr em 01/05/2016 às 11:40

" "

O Andrés é o mantenedor dessa turma no Corinthians.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 01/05/2016 às 12:36

Eu vi mano, mais isso não prova nada.



A maracutaia foi feita por esses Fábio e manoel.. A foto é por que eles frequentam o clube.

Robson #14 @robson.oliveira4 em 01/05/2016 às 10:53

" " Tem uma foto do Andrés na matéria.

1 a 10 de 17 respostas