TV inglesa diz que Pato será comprado pelo Chelsea

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Leandro #9.362 @leandro.de.almeida.b em 02/05/2016 às 11:25

O canal 'Sky Sports' disse que o futuro técnico o italiano Antonio Conte deseja contratá-lo em definitivo após o término do empréstimo.

A 'Sky Sports' cita como fontes pessoas ligadas ao Corinthians, mas não revela os nomes. De acordo com o canal, o clube brasileiro está confiante que o Chelsea irá pagar pela contratação de Pato porque 'Antonio Conte é um admirador do atacante de 26 anos'.

2.729 visualizações e 80 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Caboclo 1977 #179 @caboclo1977 em 02/05/2016 às 15:50

Grande jogador, raçudo e aguerrido, vai brilhar no Chelsea!

Marcelo Figueiredo #22 @timao.sc em 02/05/2016 às 20:42

Pato vendido e NR fechado...só acredito quando ver

Últimas respostas

Caboclo 1977 #179 @caboclo1977 em 03/05/2016 às 12:48

Hahaha... Até estranhei a minha frase sarcástica estar nos mais positivados... Tá cada vez mais difícil as pessoas entenderem ironia, em tempos de completo analfabetismo funcional.

Deadpool #2062 @deadpool.wade em 02/05/2016 às 21:55

" " Calma moço.. Você sabe fazer interpretação de frases sarcarsticas? Haha

Publicidade

Fiél E #110 @edsonricardo em 03/05/2016 às 10:26

Hehehe

DOUGLAS #48 @dougnando em 02/05/2016 às 12:25

" "

Hehehehehhe opa, pode sim!

Devia fazer igual na varzea, troca por uns pares de chuteiras, umas bolas e tá valendo...

Qualquer coisa pra não sair de graça!

Hehehehehehhe

Carlos Mariz #4.249 @carlos.mariz em 02/05/2016 às 22:44

Rpz, acho que isso é conversa da mídia. Faltando 6 meses pra acabar o contrato com o jogador pra que comprar? É claro que o Chelsea tem dinheiro até pra limpar o fiofó dos jogadores, mas porque comprar o pato se ele pode vir de graça?

Jefferson Nunes #214 @jefferson.nunes.rib1 em 02/05/2016 às 22:40

Apenas a minha opinião. Eterno camisa 7 só tem um.. Mas se você gosta do pato.. Ok.

Deadpool #2062 @deadpool.wade em 02/05/2016 às 21:55

" " Calma moço.. Você sabe fazer interpretação de frases sarcarsticas? Haha

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 02/05/2016 às 22:37

Tomara que seja verdade.

Gabriel Silva #5.987 @gabriel.silva97 em 02/05/2016 às 22:01

Baita dum jogador digassi di passagi

Tiago Pexe #532 @tiagopexe em 02/05/2016 às 22:01

Pato vai brilhar muito no Chelsea.

Deadpool Wade #2.062 @deadpool.wade em 02/05/2016 às 21:55

Calma moço.. Você sabe fazer interpretação de frases sarcarsticas? Haha