Olha quem pode pintar por aqui... Seria uma boa?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Lucas #8.682 @lucas.vieira53 em 02/05/2016 às 14:53

Segundo a notícia que eu vi Diego tá tentando liberacao do atual time dele para retornar ao Brasil e o destino pode ser o Corinthians... Só TO PASSANDO A vocêS o que EU VI!

Fonte: http://www.90min.com/pt-BR/posts/3165415-diego-tenta-rescisao-na-turquia-e-gera-interesse-de-tres-clubes-no-brasil?a_aid=35960

1.488 visualizações e 55 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Vinny Mendez #2.405 @mendez.vinny em 02/05/2016 às 15:20

Acho que ele não vem não, mas se vier será muito, mas muito, muitooooo bem vindo...

Últimas respostas

Bob Marley #58 @felipemarley em 02/05/2016 às 22:21

Excremento em forma de frases. Não havia dito que seria sua última asneira?

Publicidade

Bob Marley #58 @felipemarley em 02/05/2016 às 22:00

E qual a diferença? Não foram por algum motivo e não porque foram injustiçados como você pensa. Acho ótimo não ter de ler suas respostas pois não são nada construtivas e muito menos inteligentes.

Bob Marley #58 @felipemarley em 02/05/2016 às 21:48

Cara você é um sem noção (no mínimo) diz que respeita minha opinião mas fala para eu parar de falar besteira, que eu não sei de nada e que isso não é demérito e que ninguém tem a obrigação de saber de tudo, você parece saber de tudo pelo jeito. Amigo presta atenção esses três casos que citei os dois primeiros não foram pois tinham melhores na seleção, ou você queria o Alex ou Djalminha no Lugar do Rivaldo ou do Gaúcho? E o Romário estava machucado e não sabiam se voltaria em tempo, foi o Luizão.

Rodrigo Da Silva #5.272 @rodrigo.da.silva14 em 02/05/2016 às 21:46

Fala pra mim quem e diego você e da famlia dele porque você mordeu a chumbada

Rodrigo Da Silva #5.272 @rodrigo.da.silva14 em 02/05/2016 às 21:39

To achando que você e santista

Bob Marley #58 @felipemarley em 02/05/2016 às 21:37

Baita falta de argumento, se fosse tudo isso o mundo veria e teria sim jogado copas pois raramente um jogador incontestável fica fora de uma copa, lembro os casos de Alex, Djalminha e Romário em 2002.

Giro Kataguire #654 @giro.fiel em 02/05/2016 às 21:34

O problema é o salário, se for para pagar o que ele quer, prefiro o Tevez.

Vinny #2405 @mendez.vinny em 02/05/2016 às 15:20

" "

Acho que ele não vem não, mas se vier será muito, mas muito, muitooooo bem vindo...

Douglas Fernando Silva #49 @dougnando em 02/05/2016 às 21:32

O famoso jogador de presente dos NR

Kkkkkkkkkkkkkkk

Rodrigo Da Silva #5.272 @rodrigo.da.silva14 em 02/05/2016 às 21:29

E outra acho que esse tal diego ai não joga um bom futebol faz uns 5 anos

Bob Marley #58 @felipemarley em 02/05/2016 às 21:25

Kkkkkk, quantas copas disputou esse cracaço no auge da carreira, phillipe coutinho hoje joga muito mais, e eu preferia contratar qualquer um dos citados pois são jovens e não estão literalmente em final de carreira, e eu sei muito bem quem é diego ribas.