Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Band perde o futebol e não vai transmitir o Brasileiro

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Kewerson

Kewerson 9 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/05/2016 às 16:41
Por Kewerson Oliveira (@kewerson.oliveira)

Olá pessoal, sou novo por aqui, porém encontrei essa notícia e gostaria de compartilhar com vocês. A fonte é da UOL ' http://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2016/05/03/band-perde-o-futebol-e-nao-vai-transmitir-o-brasileiro.htm Band perde o futebol e não vai transmitir o Brasileiro - 03/05/2016 - UOL TV e Famosos Band perde o futebol e não vai transmitir o Brasileiro - 03/05/2016 - UOL TV e Famosos Já é certo e definitivo que a Bandeirantes, em razão do difícil momento que atravessa a nossa economia e a própria empresa... tvefamosos.uol.com.br tvefamosos.uol.com.br '.

Band perde o futebol e não vai transmitir o Brasileiro

Já é certo e definitivo que a Bandeirantes, em razão do difícil momento que atravessa a nossa economia e a própria empresa, foi levada a abrir mão dos direitos do futebol, que já há muitos anos vem transmitindo com a Rede Globo.

Além dos campeonatos regionais, a mesma parceria ainda continua valendo para a Liga dos Campeões da Europa e alguns dos nossos campeonatos regionais – São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Paraná, mas no passado se estendeu para a Copa do Brasil e Série B do Brasileirão.

A informação é que, já a partir dos campeonatos brasileiros deste ano, em suas duas principais séries, este contrato de sociedade entre a Globo e a Band deixará de valer.

Em comunicado, Band e Globo informam que a emissora paulista não transmitirá o Campeonato Brasileiro pelo 'agravamento da crise econômica'.

'Durante as últimas dez temporadas, Band e Globo caminharam lado a lado na exibição do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A, com mútuos benefícios e em perfeita sintonia. Contudo, em que pese o enorme esforço de ambas as empresas para viabilizarem a continuidade da exposição conjunta dessa competição, o agravamento da crise econômica impediu a Band de prosseguir com esse licenciamento, a partir da temporada 2016. Globo e Band reiteram que essa decisão foi tomada em comum acordo e dentro do mais elevado espírito de cooperação que caracteriza seu relacionamento de muitas décadas e que prossegue em outros eventos esportivos e institucionais', diz o comunicado.

A Band transmite o Campeonato Brasileiro sem interrupções desde 2007 e chegou a exibir chamadas da competição deste ano, que começa no próximo dia 14.

Em 2014, a Band perdeu a Série B para a RedeTV! E também não transmitiu a Copa do Brasil. O torneio voltou à emissora em 2015. Neste ano, a Band novamente não levará ao ar.

Uma coisa é certa o 'Craque' Neto falará menos kkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Sergio Brasil

Ranking: 1.247º

Sergio 2.541 posts

@sergio.brasil em 03/05/2016 às 21:33

o enorme crescimento da torcida do Corinthians está tendo em todo o Brasil, deve estar causando muito medo no pessoal do rio, e arrumaram uma forma (economica)para se livrar da ''band''que transmitia os jogos do paulista e do brasileiro e já não basta as parábolicas também na TV no norte e nordeste aberta teram de engolir os jogos dos cariocas na aberta e TV assinada ou seja sempre dão um jeito de freiar a expansão corintiana no Brasil sei que a band, fez uma declaração publica dizendo sobre suas dificuldades financeiras, mais para mim houve uma pressão interna com a globo para que dificulta-se a renovação do contrato, falei a meses atrás aqui que o Timão campeão brasileiro, arena cheia e batendo recordes de publico não iam passar em branco para aqueles que acham me mandam no futebol brasileiro e setem incomodados com aqueles que faz futebol dentro de campo não vivem de favores da TV que manda no futebol brasileiro, e salvar a cara dos clubes do rio, inclusive o tal flainveja que só faz passar vergonha o seu torcedor, e vem o Timão dando as cartas dentro e fora do gramado, lamentável!

Foto do perfil de Wagner Da Silva Carneiro

Ranking: 6.331º

Wagner 373 posts

@guito em 03/05/2016 às 21:21

Ainda é bem que tenho TV á cabo...aqui em minas a bosta da globo só transmite jogos dos lixos cariocas...não sei por que isso!

Foto do perfil de Jordan Duarte

Ranking: 2.064º

Jordan 1.583 posts

@jordan.duarte em 03/05/2016 às 21:12

Já era previsto, a única coisa que prestava no futebol da band era o Luciano do Vale, até que durou bastante... Pena para quem só tinha essa opção para ver o Corinthians!

Foto do perfil de Eleandro Soares

Ranking: 1.886º

Eleandro 1.732 posts

@ka.boby em 03/05/2016 às 21:06

Pelo menos não veremos mais palhaços Anti falando besteiras com Coringão, como Milton Fezes.Elefante Ribeiro, Renata Fanha e Denilshosho..

Publicidade

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 174º

Myro 10.386 posts

@psiquiatra em 03/05/2016 às 20:44

Digassi di passagem, o que será do Neto?

Rsrsrs

Será que vai ser comentarista esportivo da TV Al Jazeera?

Foto do perfil de Iluminado Corinthians

Ranking: 647º

Iluminado 4.449 posts

@iluminadofiel em 03/05/2016 às 20:43

Que maravilha. Menos posts sobre a anta Neto

Foto do perfil de Sergio Geraldo Da Luz Vieira

Ranking: 854º

Sergio 3.560 posts

@fiel.datas em 03/05/2016 às 19:52

Fico triste apenas pelos nossos torcedores de outro estados. Que sairão prejudicados

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 03/05/2016 às 19:46

Notícia ruim para a file de outros estados pois a globo é um lixo e só passa jogo de carioca no brasileirão...

Quero ver o milton neves, neto, denílson comentando formula indy no 2º semestre!