Acabou para gente aqui do nordeste e norte vamos sofre viu

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Felipe #2.238 @felipinho1234 em 03/05/2016 às 19:04

Band comunica que deixa de transmitir o campeonato brasileiro..

Pois agente sempre via os jogos do Timão pela parabólica

Pois todos nós sabemos que a globo não mostra o Timão para nordeste e norte do Brasil pois sempre favorece os times do rio..

Ai vem nego e diz.. Mais tem a internet.. Mais nem todos aqui no nordeste tem uma boa internet... Outra coisa mais tem os bares que passam os jogos do Timão.. Sim tem sim mais é raro e quando tem quem vai sair de sua casa para ir em um bar longe de casa e chegar as 00:30 em casa em? Pois essas cidades a violência é grande ainda mais só uma pessoa... Fora que isso nós deixa atrais dos times do rio em ganhar mais torcedores para o nosso bando pois é só ver porque o Corinthians tem mais torcida em sp e mt e ms e pr em? Simples porque é mais visto... Isso é fato gente.. Como diz meu chefe aqui quanto mais você é visto mais você é lembrado olu seja mais você vende camisa mais você ganha sócios torcedor mais patrocínios e tudo mais

Essa nossa diretoria pé fraca isso sim pois tinha que ter mais jogos do Timão para norte e nordeste e centros oeste

Fora que a globo vai paga 120 milhões ao flamerda e só 40 para o Timão aparte de 2019 de luvas piada isso

688 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Felipe Sccp #273 @felipe.sccp90 em 03/05/2016 às 19:06

E tem corinthiano comemorando que a band não vai transmitir os jogos.

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 04/05/2016 às 08:02

Fico triste por vocês.

Porém super feliz pela band esta indo ladeira abaixo.

Publicidade

Emerson A #4.233 @emerson.fiel em 03/05/2016 às 20:53

Pensei que teria os valores do contrato do Corinthians, nos links...kkk

Os valores são guardados a 7 chaves!

Corinthians tem muito poder de negocião, os maiores ibopes da Globo são do Corinthians, possui um torcida consumidora.

ANTENOR #289 @antenor em 03/05/2016 às 20:00

" "

Isso é tão absurdo que nem vou perder meu tempo.

Corinthians NUNCA vai ganhar da Globo menos que o Flamerda. Ou qq outro clube do Brasil

Se ganhar um pouco menos na aberta a Globo compensa no Payperview.

Você esta viajando neses 120 e 40 milhões.

Felipe Leite Quaresma #2.238 @felipinho1234 em 03/05/2016 às 20:46

Vamos Corinthians

Felipe Leite Quaresma #2.238 @felipinho1234 em 03/05/2016 às 20:44

Kkkkkkkkkkk 35 é é cs é

Juscelino #1554 @juscelino.cavalcante em 03/05/2016 às 20:25

" "

Compram um receptor da Oitv, paga apenas R$35,00 por mês pela assinatura e tem todos os jogos de TV por assinatura do premier.

Felipe Leite Quaresma #2.238 @felipinho1234 em 03/05/2016 às 20:43

Pois é achei de mais essa kkkkkkkkkkk

Fernando #1900 @fernando.camilo2 em 03/05/2016 às 20:39

" "

Kkkkkkkkkkkk, que plano é esse? Todos os jogos do premiere por 35? Tá mais barato que servidor de CS...

Fernando Camilo #1.900 @fernando.camilo2 em 03/05/2016 às 20:39

Kkkkkkkkkkkk, que plano é esse? Todos os jogos do premiere por 35? Tá mais barato que servidor de CS...

Juscelino #1554 @juscelino.cavalcante em 03/05/2016 às 20:25

" "

Compram um receptor da Oitv, paga apenas R$35,00 por mês pela assinatura e tem todos os jogos de TV por assinatura do premier.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 03/05/2016 às 20:34

A dica é mandar email para as afiliadas Globo. Em MT há uns 10 anos atrás passava muito jogo de Flamengo e companhia... Hoje dão preferência ao Timão. Algumas vezes fazem enquetes... Tem que participar.

Juscelino Corintiano Roxo #1.554 @juscelino.cavalcante em 03/05/2016 às 20:25

Compram um receptor da Oitv, paga apenas R$35,00 por mês pela assinatura e tem todos os jogos de TV por assinatura do premier.

Mendigo Alvinegro #56 @anderson.kullowisky. em 03/05/2016 às 20:25

Globo de merda

Robson Oliveira #14 @robson.oliveira4 em 03/05/2016 às 20:10

Aqui na Bahia só estava passando jogo de carioca salvo algumas exceções, no fim das contas não vai fazer muita diferença.