Novos reforços

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Luis #4.758 @patadadorivelino em 04/05/2016 às 11:45

Galera tai lances dos mais novos reforços do time pra temporada. https://www.youtube.com/watch?v=b2GsXRCgiYk Bruno Paulo - Atacante / Forward - YouTube Bruno Paulo - Atacante / Forward - YouTube Melhores momentos do atleta Bruno Paulo Bruno Paulo highlights youtube.comyoutube.com o Bruno paulo parece ter uma boa velocidade e faz bem o lado de campo.

Já o Camacho parece ser um meia com ótima visão de jogo e também tem uma ótima recomposição, que o Tite tanto cobra aos meias, https://www.youtube.com/watch?v=ESTmGZuL4KM Camacho - Audax SP - YouTube Camacho - Audax SP - YouTube Melhores Momentos do Meio Campo Camacho jogando Pelo Audax youtube.comyoutube.com , acho que vale a aposta já que estão vindo de graça.

705 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

João Antony #601 @joao.antony em 04/05/2016 às 12:06

Esses não são reforços... São jogadores para completar elenco. Reforço seria um Lucas Lima ou outro jogador do tipo que chega, toma conta da camisa e entra pra decidir jogo. Os dois podem até se tornar craques de futebol e ganhar tudo no Corinthians, mas isso é aposta, não é certeza. Acho que o time precisa de um grande jogador na armação. Continuamos não tendo esse jogador.

Últimas respostas

Reinan Ribeiro #7.738 @reinan.sr em 04/05/2016 às 14:49

Não sei se esse Bruno Paulo é atacante de lado ou centroavante tomare que seja centroavante não guento ver mais o pinguçeiro do André jogar

Publicidade

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 04/05/2016 às 14:37

Reforços adonde... Mais apostas descabidas do tipo alan lancheiro... Creio que não valeria

Apena ter trazido... Em fim agora já era

Cell Bioandroide #396 @fabio.b1 em 04/05/2016 às 14:26

Deveria trazer o Datolo, Oscar Romero e Rafael Sobis.

Marcelo Figueiredo #22 @timao.sc em 04/05/2016 às 14:25

Animador... :)

Celacanto Provoca Maremoto #347 @celacanto em 04/05/2016 às 14:24

Quando o DVD do cara precisa mostrar até lances do cara sofrendo falta é porque está faltando lances para mostrar. Não é ruim como minha sogra jogando, mas não é craque.

Victor Gonçalves #1.024 @ze.coringao em 04/05/2016 às 12:30

Contra o Santos o Camacho deitou, vi ele como um Paulinho bom mais velocidade, agora o Bruno Paulo e um jogador muito agressivo, as vezesesquece de jogar bola para bater nos cara

Gabriel Allisomf #3.879 @gabriecassio em 04/05/2016 às 12:27

Dois ótimos reforços

João Antony #601 @joao.antony em 04/05/2016 às 12:06

Esses não são reforços... São jogadores para completar elenco. Reforço seria um Lucas Lima ou outro jogador do tipo que chega, toma conta da camisa e entra pra decidir jogo. Os dois podem até se tornar craques de futebol e ganhar tudo no Corinthians, mas isso é aposta, não é certeza. Acho que o time precisa de um grande jogador na armação. Continuamos não tendo esse jogador.

Anderson Alves #4.893 @anderson.alves48 em 04/05/2016 às 12:01

Vaii que dar certo

José Pereira #36 @altaneiro em 04/05/2016 às 11:57

Eu gosto desse tipo de aposta! Costuma dar certo no Corinthians!

1 a 10 de 15 respostas