Toluca acabou de fazer um a zero no SPFW 17 minutos primeiro tempo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos_alexandre #692 @alexandre.guisso em 04/05/2016 às 19:38

Será que da pra buscar 4 a 0?

477 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 04/05/2016 às 20:57

BAMBINAS desgraçadas... Já diminuiram

Publicidade

Cláudia & Isabel #6 @claribel em 04/05/2016 às 20:31

Mas o São Paulo empatou, já era.

Victor Guin #9.973 @victor.guin em 04/05/2016 às 20:28

As bibas empataram, já estão nas quartas.

Felipe Castro #90 @felipe.castro10 em 04/05/2016 às 20:21

Tudo é possível nessa vida, vamos aguardar.

Lucas Palomo #570 @luqinhas em 04/05/2016 às 20:19

Será que o Toluca quer o time reseva do Corinthians emprestado só hoje?

Daniel Oliveira Damazio #3.014 @sanada em 04/05/2016 às 20:11

O toluca é muito ruim os bambis não estão jogando nada e vão passar assim msm

Ary Albuquerque Cavalcanti Junior #7.787 @junior.timaoeterno em 04/05/2016 às 20:08

Se o time do Toluca fizesse pelo menos algum gol no primeiro jogo as Malucas estariam apavoradas...mas deixa ai pra ver!

Beto Fonseca #185 @betofonseca em 04/05/2016 às 20:03

Primeiro que esta #[email protected]% de toluca veio com 6 reservas pra São Paulo tinha mudar isso ai e fazer falar o mu dial pra mexicano mesmo que eles levem dois títulos

Porque não é justo fazerem estas palhaçadas