Toluca acabou de fazer um a zero no SPFW 17 minutos primeiro tempo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos_alexandre #704 @alexandre.guisso em 04/05/2016 às 19:38

Será que da pra buscar 4 a 0?

477 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 04/05/2016 às 19:54

Bem isso. Colocaram a pelota no chão... Agora é questão de tempo fazerem o primeiro.

Simony #33 @simony.silva.batista em 04/05/2016 às 19:50

" "

Dá pra reverter e eles estão jogando bem, mas se o Del Valle faz um, já era..

Publicidade

Chacal/sc Corinthians Paulista #122 @todo.poderoso.timao. em 04/05/2016 às 19:50

Vo6is são ejaculação precoce pra caraleo...toda vez que fazem isso dá errado...

Simony Silva Batista #33 @simony.silva.batista em 04/05/2016 às 19:50

Dá pra reverter e eles estão jogando bem, mas se o Del Valle faz um, já era..

Oilson #2 @reyes em 04/05/2016 às 19:46

" "

Foi. Agora joga em casa.

André Anjos #16 @andre.anjoss em 04/05/2016 às 19:47

Da nada.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 04/05/2016 às 19:46

Foi. Agora joga em casa.

Simony #33 @simony.silva.batista em 04/05/2016 às 19:45

" "

O River perdeu de 2x0 o outro jogo?

Simony Silva Batista #33 @simony.silva.batista em 04/05/2016 às 19:45

O River perdeu de 2x0 o outro jogo?

Oilson #2 @reyes em 04/05/2016 às 19:40

" "

River Plate X Independiente Del Valle está eletrizante... River quase levou 1 no contragolpe...muito veloz o time equatoriano, mas time argentino é encardido se fizer 1X0 acho que abre a porteira.

Keneki Ken #625 @kaneki em 04/05/2016 às 19:44

Vai toluca mais três kkkkkkkkkkkkkkk

Calvin And Hobbes #2.831 @luciane.correia em 04/05/2016 às 19:44

Quando o toluca fizer 4x0 eu passo pra dar uma olhada no sofrimento...antes disso vou continuar acompanhando o river que tá bem melhor!

Oilson #2 @reyes em 04/05/2016 às 19:40

" "

River Plate X Independiente Del Valle está eletrizante... River quase levou 1 no contragolpe...muito veloz o time equatoriano, mas time argentino é encardido se fizer 1X0 acho que abre a porteira.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 04/05/2016 às 19:40

River Plate X Independiente Del Valle está eletrizante... River quase levou 1 no contragolpe...muito veloz o time equatoriano, mas time argentino é encardido se fizer 1X0 acho que abre a porteira.