Vocês viram isso? Jogador do Nacional põe a mão na bola no último chute do Romero!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Camila #91 @camila.santos7 em 05/05/2016 às 10:25

Nação! Ninguém percebeu nada disso. Foi no final do jogo ai logo emendou com o apito final e o único vídeo que eu vi de reprise é esse de longe (a fox nem pra disponibilizar em HD e sportv não tem os melhores momentos ainda, não sei como) . Se ele não tocou na bola ele ao menos tentou e e atrapalhou o chute! Eu acredito que isso seja falta, não é não?

Revejam os melhores momentos! Em vídeo fica muito claro que ele pula pra colocar a mão na bola!

http://www.foxsports.com.br/videos/679671875764-melhores-momentos-de-corinthians-2-x-2-nacional-uru-pela-libertadores Melhores momentos de Corinthians 2 x 2 Nacional (URU) pela Libertadores | FOX Sports O Corinthians caiu na Copa Bridgestone Libertadores nesta quarta-feira (04) ao empatar em 2 a 2 com o Nacional (URU), na Arena de Itaquera. Com igualdade no... foxsports.com.br


E de quebra André bateu muito mal, fato, mas se liga onde estava o Goleiro no pênalti na batida! (quase foi buscar a bola no pé dele)


Depois vem falar na minha cara de Apito amigo...Palhaçada.

2.139 visualizações e 70 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Bruno Lélis #795 @bruno.lelis1 em 05/05/2016 às 10:35

Da mão na bola não percebi, já o goleiro adiantado até em órbita na terra daria pra ver. E outra, tinha que ter uns 10 minutos de acréscimo, o nacional não jogou na retranca apenas, todo lateral e tiro de meta era uma eternidade pra ser cobrando, jogadores desabando e quando chegava a maca já estavam curados, 5 minutos foi pouco.

Últimas respostas

Antonio Godoi Junior #35 @junior.junior5 em 06/05/2016 às 17:58

Só suposição...

Cecel #9 @cecelzinho em 06/05/2016 às 16:03

" "

Poderia ser sim... Porém nada garante

Publicidade

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 06/05/2016 às 16:03

Poderia ser sim... Porém nada garante

Antonio #35 @junior.junior5 em 05/05/2016 às 16:33

" "

Se faz aquele gol o jogo poderia ter acabado bem diferente

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 05/05/2016 às 23:07

Arbitragem péssima como o previsto.

Paulo Paulo Paulo #58 @paulo.52 em 05/05/2016 às 17:37

Exato! Há um padrão de arbitragem, como observei abaixo, cucarachiana, para manipular resultados. Ano passado fomos vítimas, também. Ah mas o time não correspondeu: e daí, o que o zu tem a ver com as zalças? Estamos falando de arbitragem. Anotem: se algo não for feito não vamos mais ganhar a Cucaracha Cup. Parece que, das últimas 8 participações nossas, caímos nas oitavas em seis. Isso não é só mau futebol nosso, é mais que isso. Temos que implodir essa Conmebol! Isso aí é um antro de vigaristas...

Camila #91 @camila.santos7 em 05/05/2016 às 17:19

" "

Não é mimimi! Esses lances fazem parte do futebol e se apitados de forma correta fazem toda diferença. Da mesma forma que se apita errado e 'ajuda' tem puta repercussão o que apita errado de 'prejudica' também deve ter! Não foi um lance. Foram vários! Achei que o Corinthians jogou bem, pressionou e jogou muito melhor que o Nacional. Esses lances fariam toda diferença.

Camila Santos #91 @camila.santos7 em 05/05/2016 às 17:19

Não é mimimi! Esses lances fazem parte do futebol e se apitados de forma correta fazem toda diferença. Da mesma forma que se apita errado e 'ajuda' tem puta repercussão o que apita errado de 'prejudica' também deve ter! Não foi um lance. Foram vários! Achei que o Corinthians jogou bem, pressionou e jogou muito melhor que o Nacional. Esses lances fariam toda diferença.

Adriano #149 @rene.campeao em 05/05/2016 às 16:30

" "

Na boa? Time que quer vencer Libertadores tem que engolir esses sapos e achar que é pizza quatro queijos com bacon. Acabou. E tem que ter força o suficiente pra não ficar de mimimi por esses momentos. Tivesse metido uns 2 lá e uns 3 aqui, o cara podia jogar até a mãe dele na bola que você nem ia reclamar.

LeÃo O S @leao99 em 05/05/2016 às 17:13

O goleiro estava adiantado, porém o Romero estava quase dentro do gol também.

Francisco Lima #1.482 @francisco.lima7 em 05/05/2016 às 16:47

No primeiro pênalti no minuto0 5:30 é possível ver congelando a imagem o adiantamento do goleiro...

Francisco Lima #1.482 @francisco.lima7 em 05/05/2016 às 16:45

Nota-se também que no primeiro pênalti Marquinhos Gabriel pede a bola para bater...

Francisco Lima #1.482 @francisco.lima7 em 05/05/2016 às 16:43

O mais foda e ver que no segundo gol do nacional o Cássio tenta advinhar o canto que o cara vai bater... Foda isso hein

Paulo Cezar Sousa #196 @paulo.cezar.sousa em 05/05/2016 às 16:42

Se o Romero tivesse batido cruzado poderia ter tocado na mão dele.

Alessandro #5867 @.alessandro em 05/05/2016 às 16:40

" "

Se tivesse batido era caixa