Yago

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gerone #6.018 @gerone.gurgel em 05/05/2016 às 10:47

Foi um expectador dentro de Campo, todo lance de ataque do Nacional o cara ficava perdido, estava precisando de um GPS ali dentro da ZAGA, no primeiro gol do Nacional o cara assistiu o gol.. Não é jogador pra Libertadores tremeu em Campo! E o Balbuena? Tem que esperar pela ' MERITOCRACIA '... VAI ENTENDER...

333 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Dyego Corinthians #3.173 @dyco7 em 05/05/2016 às 11:42

Yago é um bom reserva

Publicidade

Douglas Fernando Silva #48 @dougnando em 05/05/2016 às 11:42

Acho o Balbuena com até mais potencial no mometo, mas não vejo o Yago tão comprometedor como dizem

Fabricio Bossay Braga #2.715 @bossaybraga em 05/05/2016 às 11:12

Balbuena titular já!

Fabinho Headbanger #245 @biozzy em 05/05/2016 às 11:05

O Yago n foi bem neste jogo.

Eu ainda defendo que ele seja titular.

Luiz Henrique #2.266 @gabriella.luiz.henri em 05/05/2016 às 11:01

Comentei nessa semana que o Balbuena era melhor que o Yago, porém o Yago não tinha feito, nada para desmerecer a titularidade, ontem fez e durante o jogo inteiro.

Ele foi lamentável ontem. Como já falei é um excelente zagueiro, tem um futuro muito promisso, mas no momento tem que ficar na reserva e treinar mais.

Fiel Oz #192 @mclhp em 05/05/2016 às 11:01

Balbuena tem que ser titular e o Cristian tem que voltar a jogar...ai Felipe e Yago que briguem por uma vaga

Marcelo Figueiredo #23 @timao.sc em 05/05/2016 às 10:58

A verdade que 50% do futebol do Felipe, que evoluiu isso é verdade, era jogado também pelo Gil, mesmo que no psicológico...

R Ferreira #311 @raulvaz em 05/05/2016 às 10:57

Perseguição sem fundamentos, Felipe foi pior então ele que sai?

Robson Oliveira #14 @robson.oliveira4 em 05/05/2016 às 10:56

Cara quem ficou parado no primeiro gol foi o Felipe.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 05/05/2016 às 10:55

Sempre disse que ele é no máximo banco.