Entrevista estranha do Elias na semana do jogo

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Leandro #7.634 @leandro.augusto em 05/05/2016 às 16:56

Um dia antes do jogo, o jogador Elias deu uma declaração sobre o porque do Cristian não está jogando, segundo Elias, problemas internos impedem que Cristian tenha chances de jogar, mas agora com a eliminação do Time na Libertadores, voltam a se cogitar, será que empresários estão influenciando na escalação do Time? Será que o Grupo está rachado? Porque Wilians saiu bravo do jogo contra o Cobresal? Porque Marlone não entrou contra o Audax e nem no banco ficou ontem?

1.602 visualizações e 64 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Anderson Silva #231 @anderson.silva135 em 05/05/2016 às 17:02

Não duvido, a verdade que os nossos dirigentes são os mais corruptos do Brasil, fato.

André Emerson De Oliveira Oshikawa #51 @deco1910 em 05/05/2016 às 17:25

Pronto, estava demorando pra começar a procurar pêlo em ovo..o time perdeu porque tem cara fraco jogando e o Tite não tira porque é teimoso, não tem nada de empresários...Cristian quando entra não joga nada..

Últimas respostas

Nath Lokelani #182 @nath.lokelani em 06/05/2016 às 07:44

Tanto é que no jogo o Elias teve que ficar recuado porque o BHenrique não estava marcando nada. Elias teve que fazer a do Bruno Henrique, por isso meio que sumiu do jogo quarta.

VICTOR #1566 @victordf em 05/05/2016 às 17:48

" "

Tive essa impressão, o luca pra ser titular só o empresario fazendo pressão, e nessa entrevista eu senti que o Elias queria o Cristian no lugar do BH com urgência, talvez nem ele confie no BH.

Publicidade

Wallace Metello De Siqueira #2.549 @wallace.metello.de.s em 06/05/2016 às 06:17

Tite é burro e teimoso, mas não acho que ele seja desonesto.

Patricia Falcao #4 @patriciafalcao em 06/05/2016 às 04:14

Ele quer ir para o flalido desde o ano passado eu fiz tópico falando isso e me xingaram mas pra mim essa é a verdade. Senão porque ano passado por duas vezes ouviu proposta dos mulambos é uma vez foi até afastado dos jogos?

Bruno #3737 @bruno.lang em 05/05/2016 às 23:53

" "

Elias dependia de Renato Augusto e Jadson, e depois que esses dois saíram, não conseguiu jogar nada até agora. Parece sem vontade de jogar..

Baltazar Oswaldo Silva #5 @baltazar.1954 em 06/05/2016 às 03:28

Sei lá, mas o fato de ter reservas jogando melhor que titulares e não terem chances acaba desmotivando.

Eddy Teles Dos Santos #1.332 @edy.sccp.93 em 06/05/2016 às 03:18

Aí tem coisa.

Israel Araujo #1.743 @israel.araujo1 em 06/05/2016 às 00:20

Querem o motivo que o Elias comentou?

Será que não é esse?

http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Corinthians-SP/noticias/2014-12/Corinthians-confirma-volta-de-Cristian-para-temporada-2015 Corinthians confirma volta de Cristian para temporada 2015 Sem clube desde que rescindiu com Fenerbahçe, o volante acertou todos os detalhes com TImão e deve assinar nos próximos dias futebolinterior.com.br

Vide!

'Desde então, vem negociando com o Corinthians, com que acabou firmando um novo vínculo, porém, terá que abrir mão de uma ação trabalhista, que teria entrado contra o Alvinegro'

Fernando Camilo #1.980 @fernando.camilo2 em 06/05/2016 às 00:07

Dos mesmos criadores de: Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa de 98, ficariam enojadas...

Bruno Medeiros #82 @bruno.medeiros6 em 06/05/2016 às 00:00

Acho que o Tite não se sujeitaria a isso

Showza Jênio Ídalo #2.509 @grangel em 05/05/2016 às 23:58

Eu tinha entendido que o tal problema parte do próprio Cristian... Sei lá, na dúvida prefiro pensar que o cara relaxou mesmo.

Jefferson Nunes #226 @jefferson.nunes.rib1 em 05/05/2016 às 23:56

Um time que tem o presidente estatua que temos, um diretor que vive de mentir pra torcida Edu Gaspar.. Não da pra esperar muita coisa..

Os resultados aparecem dentro do campo...