Ricardo Oliveira sobre a Eliminação do Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Carol #26 @canetadedeus em 05/05/2016 às 19:01

Ricardo Oliveira foi perguntado se ele curtiu a eliminação do Corinthians...

E ele disse que não porque não tem que desejar mal para um time que ele não joga e com amigos que atuam lá.

E ai nação... Qual a opiniao sobre isso?

5.387 visualizações e 123 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Chacal/sc Corinthians Paulista #119 @todo.poderoso.timao. em 05/05/2016 às 19:14

San7os na final paulista, concentrado no Audax e vão lá perguntar isso? Tipo de pergunta babaca, de 'jornalista' babaca e sem conteúdo...viva o 'profissionalismo'...

Renan Fernandes #606 @fernandes.renan em 05/05/2016 às 22:44

Pergunta bem mal intencionada, querendo colocar um cara experiente como ele em fogueira.

Pelo visto não funcionou..

Últimas respostas

Thiago Balzary #118 @thiago.silva133 em 06/05/2016 às 13:45

Pelas respostas de Lucas lima e R.Oliveira, eles querem jogar por aqui kkk

Publicidade

Adriano Aguirre #1.804 @adriano.aguirre em 06/05/2016 às 10:58

Que tópico é esse? Foda -se Ricardo Oliveira e a opinião dele.

Desculpe, só minha opiniao.

Charlison Salles #1.513 @charlison em 06/05/2016 às 10:55

Perfeita colocação amigo! Nossa mídia brasileira vai de mal a pior!

CHACAL/SC #119 @todo.poderoso.timao. em 05/05/2016 às 19:14

" "

San7os na final paulista, concentrado no Audax e vão lá perguntar isso? Tipo de pergunta babaca, de 'jornalista' babaca e sem conteúdo...viva o 'profissionalismo'...

Gustavo Henrique #2.642 @153312 em 06/05/2016 às 10:45

Jogaria fácil com a 9 do Timão.

Leleco Silva #360 @lelecosilva em 06/05/2016 às 10:42

A diretoria prefere André cachaça.

Danilo #4621 @danilo.gomes14 em 06/05/2016 às 10:10

" "

Foi profissional e Corinthiano!
Se a diretoria pedir, ele vem. Kkkkk

Amadeu Geraldo Colombo #260 @colombo em 06/05/2016 às 10:39

Quando chegou do Mundo Árabe, foi oferecido para o Corinthians com salário de 180 mil, e ninguém quiz, dizendo que era muito velho e que precisavamos de um mundo de centroavantes estrangeiros com salários astronômicos. O Santos acreditou nele e agora, não adianta chorar. Vai Corinthians...

Adriano Campione #149 @rene.campeao em 06/05/2016 às 10:19

Não fez mais que a obrigação.

Joice De Cassia #10 @joice.cassia em 06/05/2016 às 10:16

Eu acho que ele é corinthiano kkkkk

Douglas Fernando Silva #48 @dougnando em 06/05/2016 às 10:13

Tá certo!

Pra que se queimar e ganhar antipatia da maior torcida do Brasil?

Danilo Gomes #4.621 @danilo.gomes14 em 06/05/2016 às 10:10

Foi profissional e Corinthiano!
Se a diretoria pedir, ele vem. Kkkkk