Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Romero

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Davino

Davino 18 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2016 às 20:13
Por Davino Aquila (@davino.aquila)

Eu fiquei arrasado, depois de ontem, mas uma coisa me chamou muito atenção, Romero era a torcida em campo. Ele não é nenhum craque, mas vendo o desespero dele na tentativa de cabeça, mostrou bem, o que ele queria e sinceramente, ele tendo chance no time titular ele vai ser artilho do brasileirão e vai liderar o Corinthians, ele não é craque, mas está confiante espere e verá esse menino vai crescer. E revendo seu desepero ele conseguiu me rancar uma lágrima, pois também queria essa Libertadores, pois estou cansado de ser zuado pelos os outros times, Corinthians voltará a ser temido, quando os jogadores reconhecer e entender, que o maior adversário é o próprio Corinthians. Sendo assim, nunca o gigante estará morto.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 54.181 posts

@timao.sc em 05/05/2016 às 20:27

Vontade ele tem, pena que a bola atrapalha, mas quem sabe pode prestar vestibular e virar um médico, advogado, engenheiro...pq futebol não é a dele..

Foto do perfil de Matheus Goncalves Araujo

Ranking: 4.507º

Matheus 614 posts

@matheus07 em 05/05/2016 às 20:21

Romero contradiz a MERITOCRACIA do Tite, não consigo entender o porque de estar na reserva, Lucca é muito irregular jogador de segundo tempo, matador de contra-ataques...

Só no Corinthians que o artilheiro do time só joga depois dos 30 do segundo tempo.

Não faz sentido quem tem mais gols, tem mais raça e quem mais joga para o time ser banco...