Imprensa de Merda!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Matheus #9.094 @matheus.araujo.sccp em 06/05/2016 às 10:58

Imprensa de Merda!

Essa é a realidade da empresa Brasileira. País do futebol? Tá mais para o país do mimimi! ÓDIO AO FUTEBOL MODERNO!

744 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 06/05/2016 às 12:07

Só que no jogo do Corinthians a fumaça atrapalhava o início da partida que teve 7 minutos de atraso.

Últimas respostas

Antenor Da Silva Machado #4.053 @dr.antena em 06/05/2016 às 19:16

Os fins não justificam os meios. Procure entender o PORQUÊ das Organizadas (Os que assassinam crianças) levaram sinalizadores.

Dica: Não foi para fazer festa!

Publicidade

Chacal/sc Corinthians Paulista #120 @todo.poderoso.timao. em 06/05/2016 às 19:06

Não ofenda a merda rapaz...

Bruno Andreossi @bruno.andreossi em 06/05/2016 às 18:34

Prevejo MI MI MI em 3,2, 1... Afinal, segundo muitos aqui, perdemos por causa disso!

Renato Lopes #1.767 @renatofiel.lhp em 06/05/2016 às 18:30

A maioria no fórum também acha isso.Não sei como não negativaram você.

João Eduardo #1.754 @joao151299 em 06/05/2016 às 18:27

#[email protected]%

Leandro Santos #1.033 @leandrobutanta em 06/05/2016 às 17:53

Claro, eles usam fumaça vermelha, o time deles é vermelho, a gente usa preto por que o Corinthians é preto e branco.. Mas o pisca e o utilinitário é o mesmo.

Robert #232 @robert.timoner em 06/05/2016 às 11:29

" "

Sem clubismo, a diferença na fumaça gerada é clara... Eu vi River Plate e Independiente Del Valle e a fumaça não atrapalhava em nada o jogo. Já no nosso estava sem condições de jogo naquele início

Daniel Moraes #2.230 @daniel.moraes4 em 06/05/2016 às 17:53

Mas não o mesmo sinalilizador.

Mendigo #57 @anderson.kullowisky. em 06/05/2016 às 11:30

" "

São uns vagabundos, no jogo do SP teve sinalizador de monte!

Daniel Moraes #2.230 @daniel.moraes4 em 06/05/2016 às 17:52

Por isso eu falo que eles fazem de propósito. Claramente são 2 tipos de sinalizador diferentes.

Jefferson #2208 @demolidor em 06/05/2016 às 12:14

" "

Isso porque são tudo kabaço. Não sabem nem usar essa merda direito. Não foi a toa que mataram o garoto na Bolivia.

Leandro Santos #1.033 @leandrobutanta em 06/05/2016 às 17:52

Isso sim é apoio e não ir para o estádio e gritar bixa e depois comemorar o record de publico comendo pipoca

Eder #6180 @ederbrito em 06/05/2016 às 12:34

" "

Cara, isso não pode ser usado e ponto, se time A ou B faz, problema deles correrem o risco, a torcida do Timão é diferenciada, porque sempre apoia não é modinha igual a dos outros. Porque não sermos diferentes nisso também?

VAI CORINTHIANSSS!

Eder Luiz De Brito #6.180 @ederbrito em 06/05/2016 às 12:34

Cara, isso não pode ser usado e ponto, se time A ou B faz, problema deles correrem o risco, a torcida do Timão é diferenciada, porque sempre apoia não é modinha igual a dos outros. Porque não sermos diferentes nisso também?

VAI CORINTHIANSSS!

1 a 10 de 20 respostas