Corinthians é antro de podridão

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Vinícius @viniciuslira em 06/05/2016 às 15:49

Corinthians é antro de podridão, diz conselheiro envolvido no caso da vendo dos direitos do jogador da base. Já passou da hora da diretoria do Corinthians tomar uma atitude e fazer uma limpa no clube e expulsar todos esses safados que usam o clube para fazerem suas sujeiras, não é a primeira vez que surge uma coisa dessas.

O MEU CORINTHIANS NÃO É LUGAR DE BANDIDO SAFADO!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/05/conselheiro-nega-ter-recebido-dinheiro-e-diz-corinthians-e-antro-de-podridao.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=ge_corinthians Conselheiro nega ter recebido dinheiro e diz: Conselheiro nega ter recebido dinheiro e diz: 'Corinthians é antro de podridão' Manoel Ramos Evangelista admite ter ajudado a colocar garoto Alyson no Timão, mas garante que não recebeu nada por isso. Ele ataca oposicionistas e dispara... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

427 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Leury Cavalcante #268 @jacaa em 07/05/2016 às 02:45

Ok pra mim tudo igual, vide neymar, ganharam miseria de 17 milhões de euros, dinheiro de pinga por super astro e fora gabi gol e outros que Santos não tem nem 50% não se engane, em todos os clubes tem um Garcia, é nois e vai Corinthians

Junior #5481 @junior.bertate em 06/05/2016 às 18:43

" "

é um antro de podridão em qualquer parte, mas no Corinthians é pior. Tudo muito obscuro. Família Garcia, amigos do Andrés, cara muita gente ganha dinheiro em cima da nossa paixão. Se quiser fazer uma boa administração dá muito bem pra fazer, não fazem porque querem deixar brechas para coisas desse tipo. Outros clubes do Brasil tratam a base muito melhor e o clube ganha muito mais dinheiro do que nós. No Corinthians quem ganha são sempre os mesmos e nunca o clube...só não enxerga quem não quer!

Publicidade

Junior Bertate #5.481 @junior.bertate em 06/05/2016 às 18:43

é um antro de podridão em qualquer parte, mas no Corinthians é pior. Tudo muito obscuro. Família Garcia, amigos do Andrés, cara muita gente ganha dinheiro em cima da nossa paixão. Se quiser fazer uma boa administração dá muito bem pra fazer, não fazem porque querem deixar brechas para coisas desse tipo. Outros clubes do Brasil tratam a base muito melhor e o clube ganha muito mais dinheiro do que nós. No Corinthians quem ganha são sempre os mesmos e nunca o clube...só não enxerga quem não quer!

leury #268 @jacaa em 06/05/2016 às 16:59

" "

O futebol mundial é um antrodapodridao, em qualquer clube do mundo tem suas maselas, certo ou errado essa é a realidade em qualquer lugar e em qualquer clube do mundo, ai quando é eliminado tudo vem a tona, isso é a politica do mundo,

Antonio Godoi Junior #35 @junior.junior5 em 06/05/2016 às 18:01

Um monte de gente enriquecendo às custas do Timão

Raphael Gonçalves Theodoro #678 @raphael.goncalves.th em 06/05/2016 às 17:17

Tem que fazer uma limpeza no Corinthians o problema que deve sobrar quase ninguém

Leury Cavalcante #268 @jacaa em 06/05/2016 às 16:59

O futebol mundial é um antrodapodridao, em qualquer clube do mundo tem suas maselas, certo ou errado essa é a realidade em qualquer lugar e em qualquer clube do mundo, ai quando é eliminado tudo vem a tona, isso é a politica do mundo,

Renato Magalhaes #8 @rmagalhaes em 06/05/2016 às 16:53

Há muita conivência e se fazem de bobos..

Haha!

Renan Corinthians #127 @gandalf1910 em 06/05/2016 às 16:42

Aí que está o x da questão, a diretoria também tá no meio.

Anezia Vieira #195 @anezia.vieira em 06/05/2016 às 15:58

Não e só no Corinthians

Cirio Castre #11 @tibas em 06/05/2016 às 15:54

O tempo dirá e mostrará quem é quem nessa história, Nada e nenhum sistema se sustenta eternamente.

Eu quero um dia ver o MP no SCCP.

Fabinho #121 @fabinhosccp em 06/05/2016 às 15:53

" "

@tibas e @caesar1977, o que me dizem sobre isso?

Diogo Silva #4.774 @pretonobranco1910 em 06/05/2016 às 15:52

Todos tem rabo preso, não vai dar em nada.

1 a 10 de 18 respostas