Espero que faça história aqui!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Lucas #4.260 @lucas.oliveira164 em 09/05/2016 às 20:26

Espero que faça história aqui!

Galera olhem essa postagem do Marquinhos Gabriel!

1.142 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fabinho Headbanger #242 @biozzy em 09/05/2016 às 20:28

Se ele tivesse batido os 2 pênaltis toda a história podia ter sido diferente.

Mas ele fez a parte dele.

Elizeu Santos #879 @elizeu.santos em 09/05/2016 às 22:35

Tomara que vá longe, e que cumpra o contrato!

Últimas respostas

Wilton César @wilton17 em 10/05/2016 às 07:30

Página fake...

Publicidade

Fiél E #102 @edsonricardo em 10/05/2016 às 07:00

Tem minha torcida e apoio!

Elizeu #879 @elizeu.santos em 09/05/2016 às 22:35

" "

Tomara que vá longe, e que cumpra o contrato!

Fiél E #102 @edsonricardo em 10/05/2016 às 06:59

Exatamente

Fabinho #242 @biozzy em 09/05/2016 às 20:28

" "

Se ele tivesse batido os 2 pênaltis toda a história podia ter sido diferente.

Mas ele fez a parte dele.

Fiél E #102 @edsonricardo em 10/05/2016 às 06:59

O cara é humilde, e olha que converteu o pênalti

Itamar Fulano #36 @sr.fulano em 09/05/2016 às 23:54

Não sei se essa página realmente é dele. Se for, pelo menos mostrou personalidade, isso já é muito bom. E no jogo parece que demonstrou atitude também e estamos precisando de jogadores assim, espero que ele cresça, no Santos ele tinha um papel mais de coadjuvante, mas agora no Corinthians ele tem que ter um papel de protagonista o que é muito mais difícil para alguns jogadores. Vejam o Lucca, no ano passado entrava no time e arrebentava, pois quem era protagonistas eram Jadson, Renato Augusto e até o Vagner Love que mesmo muitas vezes mal ninguém questiona a personalidade dele, ele errava mais assumia a bronca não se escondia do jogo. Depois que esses saíram o Lucca ganhou a titularidade e na hora de assumir a responsabilidade e protagonismo ele sumiu em campo. Pois é isso que precisamos, mais jogadores que decidem com personalidade que são protagonistas e não coadjuvantes.

Marcelo De Castro #710 @mardcastro23 em 09/05/2016 às 23:44

Esse tem culhão... Primeiro jogo, Libertadores, time perdendo, um pênalti perdido, tudo indo para o ralo... O cara pega e bola bate o pênalti com frieza... REPRESENTOU EM UM JOGO, O QUE MUITOS NÃO FIZERAM DESDE O COMEÇO DO ANO...

Tem tudo para fazer sucesso no Timão!

Nosso batedor oficial de pênaltis... Kkkkkkkkkkk

Moreno Pesenti Matos @baiano26 em 09/05/2016 às 23:27

Muito bom jogador, boa sorte no Timão!

Ronaldo 09 #1.044 @ribeiro.higor em 09/05/2016 às 23:25

Eu acho (ACHO) que essa página dele é fake mano. Bom não sei, mas é bom jogador, demonstrou que veio pra brigar pelo Corinthians! Se foi ele mesmo que postou isso, está no caminho certo pra virar ídolo! Porque até agora, ninguém pediu desculpa pelo vexame!

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 09/05/2016 às 23:22

Tá com vontade de brilhar. Que assim seja!

Felipe Castro #87 @felipe.castro10 em 09/05/2016 às 23:17

Vai fazer história aqui junto com Giovanni Augusto nesse meio de campo.