Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

André pode estar com os dias contados no Timão!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 3.406º

Rodrigo 888 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/05/2016 às 10:22
Por Rodrigo Enilson (@rodrigoresilva)

Pessoal, acabei de ver essa notícia e decidi compartilhar com vocês:

A diretoria do Corinthians já acha que os dias de André no Timão podem estar contados. Que a torcida não o perdoará pelo pênalti perdido contra o Nacional, do Uruguai, que atrapalhou os planos do clube de passar às quartas de final da Libertadores.

Desde que errou a batida o jogador vem sendo atacado pelas redes sociais e muito torcedor começou a compará-lo com Alexandre Pato, que fez uma cobrança bisonha pela Copa do Brasil, em 2013, e acabou saindo do Parque São Jorge.

Tite, porém, defende André e diz que os dois pênaltis não têm nada a ver. Que Pato foi displicente, mas que André bateu do jeito a que está acostumado.

Comissão técnica e direção têm conversado sobre o assunto e tentado trabalhar a cabeça do atacante, que vem sendo criticado por más atuações desde o início do ano, quando fechou com o Timão.

A ideia é coloca-lo em campo algumas vezes para sentir o clima das arquibancadas e principalmente a reação do jogador. Que, se não conseguir controlar o psicológico e conquistar a torcida, deve, ainda esse ano, procurar novos ares. E deixar o Timão.

Minha opinião:

#Vaitarde #Valeuumabraço #Temais

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico