Mudanças do Tite no treino de hoje!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Wendrius #9.568 @wendrius em 10/05/2016 às 17:01

Cássio

Fagner

Felipe

Yago

Maycon

Cristian

M. Gabriel

Guilherme

G.Augusto

Lucca

André

Tite testou o Jovem Maycon na lateral esquerda e Cristian retornou a equipe.

Dos que treinaram só o Yago não terá condições para jogar Domingo, os demais podem ser a equipe titular.

O que acharam?

1.034 visualizações e 66 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Anisio Molim #94 @amoamolim em 11/05/2016 às 21:41

Kkkkkkkkkk. Enquanto uns utilizam 'verbetes', outros a 'acidez eqüina ou cavalar'.

A cultura aqui, é muito maior do que se pode imaginar. Kkkkkkkkkkk

Abraços aí, mermão.

Publicidade

Anisio Molim #94 @amoamolim em 11/05/2016 às 21:33

Antonio, o velho ditado é sempre benvindo. Em cima de fatos, não há argumentos.

Eu quero que os adenoristas se explodam, para não ser mais contundente.

O 'verbete' explodam, nesse momento está mais adequado.

Anisio Molim #94 @amoamolim em 10/05/2016 às 22:00

Mas, isso foi pelo momento do Brasileirão. Que o time fez um ótimo papel, por isso, ficou sobrando no torneio, e dai o chamaram até mesmo de Deus (que absurdo), entretanto, o brasileirão apagou as 3 eliminações que tivemos durante a temporada. E isso não deveria ter sido apagado assim tão fácil, pois, tratava-se do mais importante torneio do continente.

Eu fico p.u.t.o da vida quando leio que nós temos Tite pode deixar com ele que ele resolve.

Isso é o cúmulo da imbecilidade, achar que um técnico pode ganhar um torneio, não importando os jogadores, só porque ganhou um outro torneio e a mídia o teve como o maior de todos.

Se esqueceram como eu disse, que foi eliminado vexatoriamente no paulistinha, na Libertadores e na Copa do Brasil. E agora, no paulistinha, Libertadores. Ou seja em menos de 2 anos foi eliminado em 5 torneios e ganhou um. O handcup não é dos melhores.

Anisio Molim #94 @amoamolim em 10/05/2016 às 21:43

Kkkkkkkkkkk. Verbetes nos titezetes, ou nos jumentos de chuteira. Kkkkkkkkkkkkkkk

Anisio Molim #94 @amoamolim em 10/05/2016 às 20:11

Kkkkkkkkkkkkk não é preciso. O próprio verbete já tem a sua característica contundente. Os caras sabem muito bem o que estamos falando.

Douglas Paulo #800 @doguinhafiel em 10/05/2016 às 20:09

Lucca e André é piada de muito mal gosto, nossa torcida não merece passar tanta raiva.

Fernando Invicto #254 @fernando.invicto em 10/05/2016 às 20:04

Porque não pois o Arana na esquerda e o Maycon no lugar do cristhian? Porque o Guilherme tá na meia de novo? Já não viu que não deu certo? Porque o Romero nunca é titular e por último porque o cone André ainda esta de titular?

Willian Olveira #2.080 @wil.lhp em 10/05/2016 às 20:01

Ou já está vendido?

Jose #3954 @juniorbalbino em 10/05/2016 às 19:29

" "

Cadê Arana? Pqp vai começar a queimar o moleque até emprestar ele..

Anisio Molim #94 @amoamolim em 10/05/2016 às 19:40

Kkkkkkkkk. Bem, aí eu acho que ficou mais compatível, porque só pode ser um jumento de chuteiras esse Bruno, porque jogador de futebol, não existe o menor resquício.

Jose R A B Junior #3.954 @juniorbalbino em 10/05/2016 às 19:29

Cadê Arana? Pqp vai começar a queimar o moleque até emprestar ele..