Até quando vão continuar perseguição?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Thales @thales.milanello em 11/05/2016 às 00:57

Mais um artigo sensacionalista de Cosme Rimoli do portal R7. Hora diz que o estádio foi doado, hora diz que está suando sangue para honrar as parcelas. Péssimo redator e procura sempre polemizar qualquer que seja a informação sobre a nação Corinthians.

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/a-realidade-sobre-o-itaquerao-do-r-12-bilhao-que-custou-o-estadio-o-corinthians-suando-sangue-so-conseguiu-pagar-6-em-dois-anos-a-situacao-e-caotica-como-temiam-os-conselheiros-10052016/ A realidade sobre o Itaquerão. Do R$ 1,2 bilhão que custou o estádio, o Corinthians, suando... A realidade sobre o Itaquerão. Do R$ 1,2 bilhão que custou o estádio, o Corinthians, suando... esportes.r7.com

719 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Bombaxini, Ronaldo #108 @bombaxini em 11/05/2016 às 06:53

Como temos que pagar por algo doado? Hahahah

Os caras se contradizem demais mesmo

Últimas respostas

Daniel Santos Suzarte #144 @danielcorinthiano em 11/05/2016 às 17:18

Esse é o mesmo que falou que ano passado iamos brigar pra não cair, né, o cara manja, hein, kk.

Publicidade

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 11/05/2016 às 17:03

E vocês dando cliques para esse otárimuli.

O que ele pensa vale menos que as fezes que os vira-latas deixam nas ruas porque essas saem com a chuva e a dele fica registrada na internet.

Well Silva #4.514 @well.silva1 em 11/05/2016 às 16:03

Menos fanatismo e mais realidade!

Tudo bem não gostarem dos termos ou do modo como ele escreve. Mas que é a pura verdade isso é.

Infelizmente para o nosso clube.

Cadê as contas do estádio?

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 11/05/2016 às 13:38

Eles querem ibope é só não dar.

Edinho Silva #3.951 @edinho.silva3 em 11/05/2016 às 13:10

Esse cara é ridículo

Só fala de um jeito pejorativo

Adora chamar a arena de Itaquerao, e toda vez que o faz eu falo que itaquerao é o Butão dele kkkkkk

Antonio Godoi Junior #35 @junior.junior5 em 11/05/2016 às 09:41

Um hipócrita... Sem mais

Luciano L H P #5.183 @lutcha em 11/05/2016 às 09:36

Nem ligo mais para essas reportagens bosta!

Passo batido man!

Bombaxini, #108 @bombaxini em 11/05/2016 às 06:53

" "

Como temos que pagar por algo doado? Hahahah

Os caras se contradizem demais mesmo

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 11/05/2016 às 09:34

Exatamente tem que ignorar.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 11/05/2016 às 09:33

A ignorância é tão grande que os impedem de pensar.

Bombaxini, #108 @bombaxini em 11/05/2016 às 06:53

" "

Como temos que pagar por algo doado? Hahahah

Os caras se contradizem demais mesmo

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 11/05/2016 às 09:32

É um absurdo e uma ignorância dizer isso.