Estádio caindo aos pedaços.. Hahaha

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Felipe #4.083 @felipe.lucco em 11/05/2016 às 23:27

Acabou de cair uma grade e vários torcedores caíram.. Espero que não seja nada grave, mas colocar 60000 pessoas num estádio caindo, um museu... Não pode!

410 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 11/05/2016 às 23:29

Interdição Já! Em nome da segurança deve ser interditado de imediato!

Valério De Oliveira Modesto #1.926 @valerio.de.oliveira. em 11/05/2016 às 23:39

Graças a Deus nada de grave mas se fosse o nosso estádio...meu Deus, o mundo iria acabar mas vão falar pouco e nada depois...como sempre

Últimas respostas

Sccp Maciel #3.285 @maciel.sccp em 12/05/2016 às 00:22

Se fosse na arena, iriam parar a votação no senado só pra dar exclusividade pra gente. Ia ter aquela música macabra do plantão da globo.

Publicidade

Thiago G #17 @thiago000 em 12/05/2016 às 00:19

Cuidado que jaja os coxinhas da censura vem aqui dizer que você tá tripudiando em cima de um acidente hein.

Dj & Produtor Musical #274 @djchahin em 12/05/2016 às 00:12

Se fosse na Arena Corinthians a imprensa ANTI estaria pedindo pra fechar nosso estádio e pedindo punição rigorosa pra nós FALO COM FIRMEZA isso seria o pior crime do mundo e estariam descendo a lenha direto em nós e ficariam 24 hrs falando um monte de m... Da nossa arena mais espero que essas pessoas se recuperem o mais rápido e o culpado é bicharada estádio velho e agora conmebol vai tomar providências rigorosas contra os bambis? Vamos aguardar a punição pra ela isso se tiver né porque se fosse pra nós aaaaahhhh nação nem falo nada viu ¬¬ era cadeia e prisão pra nós ¬¬

Timão Oficial #164 @kratos123 em 12/05/2016 às 00:11

Mito

Valério De Oliveira Modesto #1.926 @valerio.de.oliveira. em 11/05/2016 às 23:39

Graças a Deus nada de grave mas se fosse o nosso estádio...meu Deus, o mundo iria acabar mas vão falar pouco e nada depois...como sempre

Arnaldo Costa #137 @arnaldo.costa em 11/05/2016 às 23:38

Tomara que ninguém se machuque seriamente...

Rodrigo Souza #238 @mano.da.fiel em 11/05/2016 às 23:33

Ah se fosse na Arena Corinthians, iam chamar o exercito e amanhã era capa de todos os jornais, mas como é num panetone velho não tem muita importância

Sport Club Corinthians Paulista #486 @almeida em 11/05/2016 às 23:31

Isso que dar, ter jogo em estádio velho! Estádio caindo aos pedaços!

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 11/05/2016 às 23:30

Tem que ser implodido essa granja de frangas kkkkkk