Felipe não fica no Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos #2.532 @carlos.antonio.junio em 11/05/2016 às 23:57

http://m.lance.com.br/corinthians/nota/LANNWS20160511_324892

O Corinthians não vai ficar com o Felipe nem o Elias os dois serão negociados

886 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 12/05/2016 às 00:07

Desmanche Parte 2. Diretoria vergonhosa!

Últimas respostas

Junior Dias #1.258 @junior.dias2 em 12/05/2016 às 17:02

Por mim sai, Felipe nunca me passou confiança, NUNCA MESMO. Com o Gil do lado até o Paulo André 'jogou' bola.

Publicidade

Wesley 88 #853 @wesley.luan.alvareng em 12/05/2016 às 16:57

Futebol é ciclo. Corinthians permanece. (Me ajuda aí diretoria, vamos contratar)

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 12/05/2016 às 16:53

Já sabiam disso e não fizeram as contratações necessárias para manter algum nível na equipe.

André #62 @ice.cube em 12/05/2016 às 10:13

" "

Mas porque vergonhosa se os caras querem sair?

Caique Matheus #1.161 @caiquetimao em 12/05/2016 às 10:19

Vamos ver se não vai ter dinheiro pra reforçar agora essa poha! Se vim com essa tá mais que claro que tão roubando o Corinthians, tem um segundo Dualib ali!

Joao Aroldo #464 @joaoaroldo em 12/05/2016 às 10:17

O último que sair apague a luz. Nesse ritmo o próximo é o Fagner, Cássio e assim vai..

Eric Lentini #2.328 @eyesofbeholder em 12/05/2016 às 10:17

Isso era um pré anuncio de alguns meses, o próprio já veio a imprensa dizer nas entrelinhas, que chegando algo iria embora.

Ígor Pietro #2.881 @igorpietro em 12/05/2016 às 10:16

A fonte é o Lance!

Falta a matéria do UOL agora.

André Moretti #62 @ice.cube em 12/05/2016 às 10:13

Tchau e Benção, vida que segue!

André Moretti #62 @ice.cube em 12/05/2016 às 10:13

Mas porque vergonhosa se os caras querem sair?

Oilson #2 @reyes em 12/05/2016 às 00:07

" "

Desmanche Parte 2. Diretoria vergonhosa!

Tadeu Marcel David #3.053 @tmdavid1978 em 12/05/2016 às 10:10

Sem essa de desmanche 2, diretoria incompetente e etc... Se o dinheiro aparecer o próprio jogador força a saída, o que tem que ser feito é ganhar o máximo possível de dinheiro... Elias já deixou claro o desejo de sair e sempre diz que não sabe o seu futuro, tem 30 anos e quer ganhar mais dinheiro, se sair já temos o Maicon pedindo passagem e o Camacho que está chegando... Já o caso do Felipe entendo que o Corinthians tendo quase a totalidade do passe, tem que endurecer a negociação e não vender logo de cara, ele tem mercado na Europa e o que o Porto está fazendo é tentar sair na frente, como fez o Bordeaux no caso Malcom... Entendo que os envolvidos devem ter habilidade e frieza para conduzir esse caso.