Edilson indo para o Grêmio

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ary #6.626 @junior.timaoeterno em 12/05/2016 às 13:16

Fala nação, não sei se procede, mas o Neto acabou de falar no programa dele que o lateral Edilson esta indo para o Grêmio.
O que acham? Será? Vai trazer o Leo Principe de volta?

Comentem...

1.277 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 12/05/2016 às 15:12

Kmkkk, cabelo de boneca VELHA.

Rindo demais.

Vocês são nota 10000.

Coluna #144 @zizzo.bettega em 12/05/2016 às 15:10

" "

Foi exatamente que o cabelo-de-boneco completou, o Leo Principe esta voltando do empréstimo e vai ser aproveitado.

Publicidade

Coluna Corinthia #144 @zizzo.bettega em 12/05/2016 às 15:10

Foi exatamente que o cabelo-de-boneco completou, o Leo Principe esta voltando do empréstimo e vai ser aproveitado.

Antonio Vendramini Neto #303 @toninho.vendramini em 12/05/2016 às 15:10

O clube, sem dinheiro para pagar as dividas, está fazendo o segundo desmanche. Será que o Tite aguenta mais uma?

Keneki Ken #605 @kaneki em 12/05/2016 às 15:10

Leo principe foi um dos poucos jogadores da copinha que podia jogar no time titular tem que fazer isso mesmo.

Rodrigo #217 @mano.da.fiel em 12/05/2016 às 13:19

" "

Eu sempre achei que o edilson servia para composição do elenco, titular já era demais para ele, traz o leo principe de volta e da uma chance de fazer parte do elenco, o problema será mesmo se o Fagner sair

Zec Miranda #437 @zec.miranda em 12/05/2016 às 15:08

Edilson é um bom lateral, vem fazendo ótimas partidas,

Se vender vai ser outra pataquada da diretoria.

Leo Prince é fraquíssimo. Digamos um coelho piorado.

Nicolas Sirotá #4.142 @nicolas.sirota em 12/05/2016 às 15:07

Se a notícia é do neto não acredito

Marcos Vinicius Castro E Silva #163 @valente.silva em 12/05/2016 às 14:37

Na verdade quem deu a informação foi Chico Garcia

Rogerio Gomes #612 @rogeriogomes em 12/05/2016 às 14:35

Não entendi? Você achar que eles merecem ser titulares?

Thiago #111 @thiago.silva133 em 12/05/2016 às 13:36

" "

Coitado do Leo Principe vai mofar igual o Arana