Mais respeito com o Edilson

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Luis #4.750 @patadadorivelino em 12/05/2016 às 17:06

O cara só comprometeu em um único jogo(contra o Inter) e parte da torcida o trata como lixo, vamo respeitar, o cara trabalha duro, nunca mostrou corpo mole em campo, sempre luta pela última bola, é corinthiano.#ficaedilson.

750 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Tiago L'mos #2.916 @tlmos em 12/05/2016 às 17:12

Verdade, o Rildo sabe muito bem como ele não brinca em serviço, muito menos no treino!kkkkk

Higor Azevedo #6.354 @higor.azevedo em 12/05/2016 às 20:35

Depois que for vendido e não acharem um lateral pra substituir Fagner, a torcida vai ficar reclamando e colocando a culpa em Tite.

Últimas respostas

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 12/05/2016 às 22:24

Acredito que deva sair sim...

Já to conformado!

Publicidade

Carol Silva #24 @canetadedeus em 12/05/2016 às 21:18

Exatamente!

Wesley Felipe #880 @wesley.felipe6 em 12/05/2016 às 21:16

#vazabarrigadecadela

Fabinho Headbanger #215 @biozzy em 12/05/2016 às 21:00

Convenhamos, ele melhorou e muito.

José De Paulo Teofilo Junior #948 @jrteofilo em 12/05/2016 às 20:53

O primeiro reforço para o brasileiro é a saída do Edilson

Andre Pereira Moreira #760 @dedinha111 em 12/05/2016 às 20:51

Tá em extição lateral direito até na seleção Brasileira

Não tem uma qualidade tão apurada, mais seria titular em qualquer equipe

Danilo . #3.198 @danilo.prado2 em 12/05/2016 às 20:45

Que corintiano cara? Duehaudheu ele que quer sair pra ser titular no grêmio, não existe jogador que ama o clube aprende isso, mas eu gosto do edilson ele é raçudo

Welly Kwon #2.209 @welly.kwon em 12/05/2016 às 20:43

Respeitar eu respeito, mas pedi pra ficar? É um pouco demais

Higor Azevedo #6.354 @higor.azevedo em 12/05/2016 às 20:35

Depois que for vendido e não acharem um lateral pra substituir Fagner, a torcida vai ficar reclamando e colocando a culpa em Tite.

Ninja Da Fiel #50 @jhony.10 em 12/05/2016 às 19:53

Quem vai ficar feliz com a saída dele é o Rildo, certeza kkkkkkkk