Corinthians confirmado para Domingo!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Luccas #4.904 @luccas.biscaichim em 12/05/2016 às 17:28

Cássio; Fagner, Felipe, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique; Marquinhos Gabriel, Elias, Rodriguinho e Romero; André.

Fonte: UOL

1.337 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Anderson Alves #3.839 @anderson.alves48 em 12/05/2016 às 18:09

M.Gabriel e G.Augusto tem que jogar juntos

Igor Lucio #6.139 @igor.lucio em 12/05/2016 às 17:55

Reparando bem nas escalações nos treinos dessa semana nosso garoto da base não vem nem treinando com a equipe reserva, parece estranho, pois não lembro de nenhum jogo dele tão ruim pra ficar atrás no time reserva de Willians por exemplo, entre outros que não estão jogando nada como rodrigo, Guilherme, Bruno Henrique!

Após um breve aquecimento, os jogadores foram separados para o treino coletivo. Nele, Tite armou o time titular com: Cássio; Fagner, Felipe, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Marquinhos Gabriel, Elias, Rodriguinho e Romero; André.

Já os reservas começaram jogando com: Walter, Edilson, Vilson, Yago e Arana; Cristian, Marlone, Willians, Guilherme e Lucca; Lucian

Últimas respostas

Gabriel Anjos #217 @thegabrianjo em 12/05/2016 às 20:55

Tite fica limitando o time ao não permitir que Giovane Agusto Marlone e Marquinhos Gabriel joguem juntos. Insisti em André que é muito limitado e pouco se movimenta.

Publicidade

Ninja Da Fiel #51 @jhony.10 em 12/05/2016 às 20:36

Timão 2 x 1 no Grêmio, começar com pé direito, vamos que vamos Timão!

Bruno Gonçalves #1.171 @bruno.goncalves20 em 12/05/2016 às 20:36

Na minha opiniao, GA e MG tem que Jogar Juntos, E Obvio, Mas também na minha Opiniao, o Guilherme estava começando a se Encaxar na Posição do Rodriguinho, que pra Min ainda não Conveceu como Armador, na Do Elias ele Jogo bem, mas na outra ainda tá deixando muito a Desejar! Sei que o André não e Unanimidade no Timão, Mas sejamos sinceros, ele não Recebe uma bola redonda, só vem chutão de lá de trás, Coisa que o Time não Fazia Antes!

Luidger Gomes Gonzaga #160 @luidger.gomes.gonzag em 12/05/2016 às 20:31

Bom, no time do hexa tinha Renato Augusto, Jadson, Ralf, Malcom, Gil, Love... As características dos jogadores que chegarem são bem diferentes e já foi provado que esse esquema não cola mais amigo.

Matheus #635 @rodriguez em 12/05/2016 às 18:20

" "

Merda de 4-1-4-1? Acabamos de ser hexa nesse esquema, você acha que sistema de jogo se muda igual roupa? Menos amigo...

Luidger Gomes Gonzaga #160 @luidger.gomes.gonzag em 12/05/2016 às 20:29

Com Renato Augusto, Jadson, Ralf, Gil, Love...

Emerson #788 @emerson.sccp3 em 12/05/2016 às 18:47

" "

Hexacampeão Brasileiro

Jair Lima #3.494 @jaircps em 12/05/2016 às 20:09

Eu prefiro:

Walter,

Fagner, Balbuena, Felipe e G.Arana;

Willians, Maycon(Elias)

Romero (G.Augusto), M.Gabriel(Danilo),

Guilherme e André(Lucca)

Romero ajudando o Fagner e abrindo na direita, M.Gabriel ajudando o Arana e armando a jogada, Guilherme no ataque perto do André e a dupla de volantes na cobertura.

José Pereira #27 @altaneiro em 12/05/2016 às 19:05

O Giovanni Augusto tá machucado!

Anderson #3839 @anderson.alves48 em 12/05/2016 às 18:09

" "

M.Gabriel e G.Augusto tem que jogar juntos

Ana Paula Garcia Novelli #6 @paula.psico em 12/05/2016 às 18:51

Porque vocês não vão a M. Vocês não queria Romero e Balbuena de titular? A da licença vão M.

Emerson Sccp #788 @emerson.sccp3 em 12/05/2016 às 18:47

Hexacampeão Brasileiro

Luidger Gomes #160 @luidger.gomes.gonzag em 12/05/2016 às 17:58

" "

E essa merda de 4-1-4-1 continua

Victor Silva #605 @victor.silva28 em 12/05/2016 às 18:46

#[email protected]% Tite... Não vamos ser teimoso de novo. Marquinhos e G. Augusto no mm time.

Christian no lugar do BH.

Arana no lugar do Uendel.

E Luciano no lugar do André.