Eder Lima Bragantino!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Carlos Antonio #2.508 @carlos.antonio.junio em 13/05/2016 às 09:46

Ontem mesmo fiz um post dizendo que o reforço viria de lá ou dos Garcias me negativaram me criticaram, agora acabo de ouvir na rádio que o Corinthians procurou o zagueiro do Bragantino para reforçar... E galera aceitem a nossa realidade não vai fugir disso nossa diretoria é essa que todos estão vendo não adianta criar expectativas...falta ousadia nessa diretoria

1.236 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Louco Por Ti Corinthians #125 @rvidalmina em 13/05/2016 às 10:41

Eu falo que essa tal tecnologia do cifut é falacia...

Últimas respostas

Marcos Vinicius Castro E Silva #159 @valente.silva em 13/05/2016 às 13:37

Com o Dinheiro da Venda do Felipe temos que pensar em Balanta, Donatti, Leandro Castán. Victor Cuesta e Lollo

Publicidade

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #8 @caachorrodoido em 13/05/2016 às 13:35

Mais um peladeiro

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 13/05/2016 às 13:05

E pros chineses só existe o Corinthians.

Flavio #509 @flavio.henrique.simo em 13/05/2016 às 12:11

" "

Só existe jogador Bragantino nesse mundo não e possível? Diretoria fraca amadora!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 13/05/2016 às 13:04

Mito.

Fiél #76 @edsonricardo em 13/05/2016 às 12:17

" "

Kkk

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 13/05/2016 às 13:03

É de lá mesmo temos que nos contentar com o Bragantino.

O que temos pra hoje,.

Raphael Gonçalves Theodoro #552 @raphael.goncalves.th em 13/05/2016 às 13:03

O problema não é o cifut sim a nossa diretoria que quer contratar jogador do Bragantino e do Garcia

Bob Marley #66 @felipemarley em 13/05/2016 às 12:37

Só vem jogador medíocre, e esse cara já tem 30 anos.

Pedro Eduardo De Andrade #818 @pedrofiel em 13/05/2016 às 12:19

Escutou rádio falar e já carca a diretoria?

Tom Gomes #153 @t.o.m em 13/05/2016 às 12:18

Tá tipo um verdadeiro Cifudi!

Nunca ouvi falar nesse Eder, tomara que seja uma grata surpresa.

A realidade nua e crua é que estamos vendendo o almoço p comprar a janta. Torçamos que esses joagdores sem grife, cheguem e estraçalhem positivamente.

Louco #125 @rvidalmina em 13/05/2016 às 10:41

" "

Eu falo que essa tal tecnologia do cifut é falacia...

Fiél E #76 @edsonricardo em 13/05/2016 às 12:17

Kkk

Alexandre #1880 @ale.metal em 13/05/2016 às 12:15

" "

Opa é do Bragantino? Aí sim hein!