O jogador mais polêmico do Corinthians será anunciado á qualquer momento...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Beto #2.729 @beto.nascimento1 em 13/05/2016 às 13:16


FONTE: Rádio Bandeirantes

Uma das principais lacunas na equipe do Grêmio, a lateral-direita continua sendo prioridade para reforçar o time. À procura de nomes disponíveis no mercado, o clube gaúcho vem olhando com carinho destaques do futebol sul-americano. Mas pode acabar trazendo um velho conhecido: Edilson.


O jogador de 29 anos atualmente é reserva de Fagner no Corinthians e nunca se firmou. Mesmo campeão brasileiro, o lateral tem sido um dos mais perseguidos pela torcida paulista, abrindo brecha para uma possível saída.

Segundo informações do jornalista Marcelo Salzano, da Rádio Bandeirantes, o lateral estaria voltando ao Grêmio, clube pelo qual jogou entre 2010 e 2012. Além do Grêmio e do próprio Corinthians, Edilson já defendeu as cores de times como Vitória, Botafogo e Atlético-MG. Com a camisa do Timão, foram 45 partidas e apenas um gol.

O que você acha desta notícia?

Avalie o nosso tópico e nos ajude! :)

Tem no Twitter?
https://twitter.com/betoonascimento Beto Nascimento (@betoonascimento) | Twitter The latest Tweets from Beto Nascimento (@betoonascimento). Leader Couch, produtor musical e empresário. Além de colaborador no @meutimao site de notícias... twitter.comtwitter.com

2.369 visualizações e 69 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 13/05/2016 às 13:17

Agora que ele estava evoluindo vai sair.

Fica difícil a cada 6 meses ter que montar um time.

Diretoria, mais respeito com Nós torcedores.

Vai Corinthians.

Marcos Vinicius Castro E Silva #163 @valente.silva em 13/05/2016 às 13:21

Vende e dah chances aos garotos da Base

Últimas respostas

Mateus Silva #313 @mateus.silva em 13/05/2016 às 16:31

Preferia que ele ficasse, acho um bom reserva.

Mas já que está indo, chama o Léo Principe de volta e deixa na reserva.

Publicidade

Luidger Gomes Gonzaga #165 @luidger.gomes.gonzag em 13/05/2016 às 16:28

Planejamento de bosta esse hein

Ronaldo Sccp #650 @zandor em 13/05/2016 às 16:28

Douglas curtiu esse tópico:

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 13/05/2016 às 16:17

Amigo teremos tempos dificeis isso é fato,

Porém como sempre daremos a volta por cima.

eu #629 @campina em 13/05/2016 às 16:15

" "

Já pensou se sair os que são especulados Felipe, Fagner, Elias, Romero e Edilson, ficamos sem laterais direito, a zaga fica desfalcada sem contar a suspensão de Yago e as convocações de Balbuena, com isso mas dois setores deficientes a lateral direita e a zaga, sem falar que Cássio e Wendel não estão nos seus melhores momentos assim como Bruno Henrique, Guilhere, André e Luciano, com isso temos problemas no gol, na lateral esquerda, de primeiro volante e de atacante, no meio uma peça funciona que e o Giovane mas não e todo jogo que o cara tá bem, como fica não sei, vou torcer mas as coisas estão ficando difíceis, só temos uma unanimidade no meio, se o Elias der conta até acho que Maycon e Rodriguinho dão conta, mas não com a mesma qualidade, pelas beiradas ainda tem marquinho e Marlone.

Eu Eu #629 @campina em 13/05/2016 às 16:15

Já pensou se sair os que são especulados Felipe, Fagner, Elias, Romero e Edilson, ficamos sem laterais direito, a zaga fica desfalcada sem contar a suspensão de Yago e as convocações de Balbuena, com isso mas dois setores deficientes a lateral direita e a zaga, sem falar que Cássio e Wendel não estão nos seus melhores momentos assim como Bruno Henrique, Guilhere, André e Luciano, com isso temos problemas no gol, na lateral esquerda, de primeiro volante e de atacante, no meio uma peça funciona que e o Giovane mas não e todo jogo que o cara tá bem, como fica não sei, vou torcer mas as coisas estão ficando difíceis, só temos uma unanimidade no meio, se o Elias der conta até acho que Maycon e Rodriguinho dão conta, mas não com a mesma qualidade, pelas beiradas ainda tem marquinho e Marlone.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 13/05/2016 às 16:07

" "

Não iremos cair não.

Vamos jogo a jogo.

QUEM SABE...

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 13/05/2016 às 16:07

Não iremos cair não.

Vamos jogo a jogo.

QUEM SABE...

eu #629 @campina em 13/05/2016 às 16:05

" "

SE continuar desse jeito ficaremos no meio da tabela, e é bom a diretoria abrir os olhos pois se não vamos brigar pra não cair. Um time a cada seis meses não da, e o tal do planejamento que sempre a diretoria pregava.

Eu Eu #629 @campina em 13/05/2016 às 16:05

SE continuar desse jeito ficaremos no meio da tabela, e é bom a diretoria abrir os olhos pois se não vamos brigar pra não cair. Um time a cada seis meses não da, e o tal do planejamento que sempre a diretoria pregava.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 13/05/2016 às 16:02

" "

Alison, me faço a mesma pergunta todos os dias.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 13/05/2016 às 16:02

Alison, me faço a mesma pergunta todos os dias.

eu #629 @campina em 13/05/2016 às 15:59

" "

REalmente não da pra entender, qualquer clubinho vem aqui e leva o jogador, geralmente a diretoria fala em gratidão e libera de graça, mesmo com contrato e multa rescisória, agora pra gente comprar um pé de rato até mesmo o audax dificulta, isso quando consegue tirar o jogador, sem contar os vários chapéus que o Timão anda levando.

Eu Eu #629 @campina em 13/05/2016 às 15:59

REalmente não da pra entender, qualquer clubinho vem aqui e leva o jogador, geralmente a diretoria fala em gratidão e libera de graça, mesmo com contrato e multa rescisória, agora pra gente comprar um pé de rato até mesmo o audax dificulta, isso quando consegue tirar o jogador, sem contar os vários chapéus que o Timão anda levando.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 13/05/2016 às 13:17

" "

Agora que ele estava evoluindo vai sair.

Fica difícil a cada 6 meses ter que montar um time.

Diretoria, mais respeito com Nós torcedores.

Vai Corinthians.

Luiz Carlos #1.356 @lukaz em 13/05/2016 às 15:49

Se é um clube de diretoria e comissão técnica inteligente já estavam preparando jogadores da base para substitui-lo, já que o Fagner também já está sendo especulado...