Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O jogador mais polêmico do Corinthians será anunciado á qualquer momento...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Beto

Ranking: 4.987º

Beto 531 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/05/2016 às 13:16
Por Beto Nascimento (@beto.nascimento1)

FONTE: Rádio Bandeirantes

Uma das principais lacunas na equipe do Grêmio, a lateral-direita continua sendo prioridade para reforçar o time. À procura de nomes disponíveis no mercado, o clube gaúcho vem olhando com carinho destaques do futebol sul-americano. Mas pode acabar trazendo um velho conhecido: Edílson.

O jogador de 29 anos atualmente é reserva de Fagner no Corinthians e nunca se firmou. Mesmo campeão brasileiro, o lateral tem sido um dos mais perseguidos pela torcida paulista, abrindo brecha para uma possível saída.

Segundo informações do jornalista Marcelo Salzano, da Rádio Bandeirantes, o lateral estaria voltando ao Grêmio, clube pelo qual jogou entre 2010 e 2012. Além do Grêmio e do próprio Corinthians, Edílson já defendeu as cores de times como Vitória, Botafogo e Atlético-MG. Com a camisa do Timão, foram 45 partidas e apenas um gol.

O que você acha desta notícia?

Avalie o nosso tópico e nos ajude! :)

Tem no Twitter?
https://twitter.com/betoonascimento Beto Nascimento (@betoonascimento) | Twitter The latest Tweets from Beto Nascimento (@betoonascimento). Leader Couch, produtor musical e empresário. Além de colaborador no @meutimao site de notícias... twitter.com twitter.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico