Osvaldo acaba de ser demitido do Boca Juniors. Agora só falta a Diretoria se mexer!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rodolfo @rodolfo.parisi em 13/05/2016 às 13:22

Sou sócio de um argentino e torcedor do Boca Juniors e recebi em primeira mão a informação de que Osvaldo acaba de ser demitido do Boca por conta de um desentendimento ocorrido ontem no jogo contra o Nacional. Ao que parece, ele ficou puto da vida porque o treinador colocou para jogar apenas 5 minutos e acabou dando uma resposta atravessada na saída para o vestiário!

Link: http://clar.in/223PsPe Angelici aclaró que Osvaldo Angelici aclaró que Osvaldo 'pidió licencia', pero no seguiría en Boca El presidente reconoció el conflicto y agregó que dialogará con Guillermo Barros Schelotto para tomar una decisión el lunes. clar.inclar.in

Penso o seguinte: precisamos urgente de um centroavante que chegue para vestir a 9. A oportunidade está aí. Osvaldo não é velho, tem 30 anos recém completados e pode ser um ídolo da Fiel se chegar!

Diretoria abra o olho e corra para resolver essa questão antes que outros tentem contratá-lo.

O que vocês acham pessoal?

3.445 visualizações e 118 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rafael Oliveira #244 @rafilskisccp em 13/05/2016 às 13:27

Na boa? O osvaldo não é nada demais não. Não deu certo em nenhum time que passou. Ok, pode dar certo aqui, mas já tem seus 30 anos e seu salário daria para contratar alguém em melhor momento e melhor qualidade!

Rodrigo Da Silva Braga #228 @r.braga em 13/05/2016 às 15:01

Vamos parar com essa carência de ídolos? Qualquer coisa agora é 'pode virar ídolo', ' tem pouco tempo de clube mas pode virar ídolo', 'tem td pra ser ídolo'. Tá dando vergonha alheia já.

Últimas respostas

Rafael Oliveira #244 @rafilskisccp em 14/05/2016 às 19:52

Foi o que eu disse no complemento da minha frase amigão. Ele pode dar certo, mas ao meu ver não RESOLVERIA NOSSOS PROBLEMAS!

Tales #401 @tales1910 em 13/05/2016 às 20:13

" "

Não é porque n deu certo que não vale tentar.

Herreira deu certo aqui!

Publicidade

Rafael Oliveira #244 @rafilskisccp em 14/05/2016 às 19:51

Mesmo não trabalhando e nem sendo remunerado pela adm do Corinthians, posso afirmar que já em julho, o contrato de nico lopez e dentinho vão vencer! Que o atacante do huracan viria a custo baixo e tem maior qualidade que osvaldo. Que o próprio Luciano em sua fase normal já seria melhor que osvaldo. E pela mesmo preço pago em salários ao mesmo, preferia aumentar um pouco mais e sim, trazer o van persie.

Opções tem de monte, basta pesquisar.
abraços

Lucas #2159 @lucas.da.silva.marin em 13/05/2016 às 19:43

" "

Cite um com potencial parecido, nome de peso que venha dentro do nosso orçamento.

Rafael Oliveira #244 @rafilskisccp em 14/05/2016 às 19:47

Sim, é isso que estou querendo dizer mano rs

Fernando #18 @fernando.cortezzi em 13/05/2016 às 16:38

" "

Ai sim, Osvaldo não seria solução mesmo...

Rafael Oliveira #244 @rafilskisccp em 14/05/2016 às 19:45

Como assim deu certo? O único bom momento dele foi na roma. E por favor ne, é obvio que fez gol em todos os times, o problema é fazer 30 jogos e 2 gols.. Tá bom pra você esse ' matador '?

Tales Lima Santos #401 @tales1910 em 13/05/2016 às 20:16

E esse que precisamos..

Chega de santinhos, jogadores lancheiras, jogadores merendas.

Edno #7463 @edno.junior em 13/05/2016 às 20:02

" "

Esse é o jogador que alguns querem?

'Osvaldo fuma no vestiário, discute com técnico e é demitido do Boca'

Estava assistindo o jogo do Boca contra o Nacional, ao entrar o comentarista da Fox foi direto: 'Jogador problemático, estrelas e que adora uma confusão'

Juca Fuca #904 @jucafuca em 13/05/2016 às 20:16

O cara não respeitou o boca jrs que é o time de coração dele, vai respeitar um clube no Brasil (país rival)?

Tales Lima Santos #401 @tales1910 em 13/05/2016 às 20:13

Não é porque n deu certo que não vale tentar.

Herreira deu certo aqui!

Rafael #244 @rafilskisccp em 13/05/2016 às 13:27

" "

Na boa? O osvaldo não é nada demais não. Não deu certo em nenhum time que passou. Ok, pode dar certo aqui, mas já tem seus 30 anos e seu salário daria para contratar alguém em melhor momento e melhor qualidade!

Giro Kataguire #534 @giro.fiel em 13/05/2016 às 20:09

Traz o cara já e avisa o Tevez também, que o Corinthians o espera...

Edno Júnior #7.463 @edno.junior em 13/05/2016 às 20:02

Esse é o jogador que alguns querem?

'Osvaldo fuma no vestiário, discute com técnico e é demitido do Boca'

Estava assistindo o jogo do Boca contra o Nacional, ao entrar o comentarista da Fox foi direto: 'Jogador problemático, estrelas e que adora uma confusão'

Ell Memo #5.929 @ellfiel em 13/05/2016 às 19:46

Esse cara tem menos compromentimento que o pato!