Sportitalia vai passar os jogos do Brasileirao 2016, SHOW

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Jackson #343 @jackson88sccp em 13/05/2016 às 13:45

Agora só resta o nosso amado Timão, fazer bonito na velha bota.

PROGRAMAção DESSE FINAL DE SEMANA:.

Ecco il programma delle prime gare in diretta su Sportitalia:

Sabato 14 maggio

Ore 21.00 Palmeiras-Atletico Paranaense
Ore 23.30 Atlético Mg-Santos
Domenica 15 maggio

Ore 16.00 Coritiba-Cruzeiro
Ore 22.30 Corinthians-Gremio
Ore 00.30 Internacional-Chapecoense

VAI CORINTHIANS

981 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Paulo André @paulo.andre6 em 13/05/2016 às 15:03

Eu agradeço e mtooooo pra quem mora aqui sabe que não é fácil, e tem mais pra quem pensa que o Corinthians é pouco conhecido na Europa se engana, a todos os Italianos que me perguntam pra que time eu Torço eu sempre respondo o Maior do Brasil BI campeão mundial... Outro dia mostrei aquele vídeo da torcida em Guarulho em 2012, o cara ficou Louco kkkkkkk Sonoo Tuttiii Matoooo questo há. São todos Loucos esses eim kkkkkkkk Da um Orgulho Imensooo saber que os caras conhecem.

Gleisson Botelho #4.219 @gleisson.botelho em 13/05/2016 às 14:47

Que isso família? E não será a primeira vez que o canal italiano irá passar o jogo do Timão, ano passado esse canal passou 4 jogos do Timão na reta final do Brasileiro, que eu lembro o canal passou o jogo do Timão 2 X 0 sardinhas 11 horas da manhã, com show do JADSHOW, esse que poderia voltar por Timão e ensinar os jogadores a baterem pênaltis e faltas

Timão 3 X 3 porcada sem mundial lá na privada

Timão 6 X 1 bambinas nosso Timão com o time todo reserva

Timão 1 X 1 Avaí na última rodada do Brasileiro

Nosso Timão vai dar muitas audiências para a emissora italiana

VAMOS MEU CORINTHIANS

Últimas respostas

Andrew Piolli @kohzito em 15/05/2016 às 14:09

Passando as férias em Roma e não vou perder o Timão!

Ontem vi o jogo das Peppas e imaginei que iria passar o Timão

Publicidade

Douglas Fernando Silva #51 @dougnando em 14/05/2016 às 10:08

Boa!

Timão na Italia e mundo afora!

Luidger Gomes Gonzaga #165 @luidger.gomes.gonzag em 13/05/2016 às 16:50

Nem sabia que passava jogo do Corinthians nos canais gringos, achava que era só na Globo Internacional

Luiz Henrique #1.946 @gabriella.luiz.henri em 13/05/2016 às 16:23

Me arranja um emprego ai kkkkkkkkk

Paulo @paulo.andre6 em 13/05/2016 às 15:03

" "

Eu agradeço e mtooooo pra quem mora aqui sabe que não é fácil, e tem mais pra quem pensa que o Corinthians é pouco conhecido na Europa se engana, a todos os Italianos que me perguntam pra que time eu Torço eu sempre respondo o Maior do Brasil BI campeão mundial... Outro dia mostrei aquele vídeo da torcida em Guarulho em 2012, o cara ficou Louco kkkkkkk Sonoo Tuttiii Matoooo questo há. São todos Loucos esses eim kkkkkkkk Da um Orgulho Imensooo saber que os caras conhecem.

Jackson Sccp #343 @jackson88sccp em 13/05/2016 às 15:31

Idem, no meu tranpo è a mesma coisa.

Paulo @paulo.andre6 em 13/05/2016 às 15:03

" "

Eu agradeço e mtooooo pra quem mora aqui sabe que não é fácil, e tem mais pra quem pensa que o Corinthians é pouco conhecido na Europa se engana, a todos os Italianos que me perguntam pra que time eu Torço eu sempre respondo o Maior do Brasil BI campeão mundial... Outro dia mostrei aquele vídeo da torcida em Guarulho em 2012, o cara ficou Louco kkkkkkk Sonoo Tuttiii Matoooo questo há. São todos Loucos esses eim kkkkkkkk Da um Orgulho Imensooo saber que os caras conhecem.

Paulo André @paulo.andre6 em 13/05/2016 às 15:03

Eu agradeço e mtooooo pra quem mora aqui sabe que não é fácil, e tem mais pra quem pensa que o Corinthians é pouco conhecido na Europa se engana, a todos os Italianos que me perguntam pra que time eu Torço eu sempre respondo o Maior do Brasil BI campeão mundial... Outro dia mostrei aquele vídeo da torcida em Guarulho em 2012, o cara ficou Louco kkkkkkk Sonoo Tuttiii Matoooo questo há. São todos Loucos esses eim kkkkkkkk Da um Orgulho Imensooo saber que os caras conhecem.

Antonio Godoi Junior #33 @junior.junior5 em 13/05/2016 às 14:57

Pior que quem ganha com isso é a Globo, que compra os direitos internacionais e revende... Os clubes acabam não ganhando nada além da exposição

Gleisson Botelho #4.219 @gleisson.botelho em 13/05/2016 às 14:47

Que isso família? E não será a primeira vez que o canal italiano irá passar o jogo do Timão, ano passado esse canal passou 4 jogos do Timão na reta final do Brasileiro, que eu lembro o canal passou o jogo do Timão 2 X 0 sardinhas 11 horas da manhã, com show do JADSHOW, esse que poderia voltar por Timão e ensinar os jogadores a baterem pênaltis e faltas

Timão 3 X 3 porcada sem mundial lá na privada

Timão 6 X 1 bambinas nosso Timão com o time todo reserva

Timão 1 X 1 Avaí na última rodada do Brasileiro

Nosso Timão vai dar muitas audiências para a emissora italiana

VAMOS MEU CORINTHIANS

Jackson Sccp #343 @jackson88sccp em 13/05/2016 às 14:40

Achu que não, só sportitalia que è bem maior como canal televisivo de esporte aqui.

Gabriel #508 @gabrielgomes123 em 13/05/2016 às 14:04

" "

Legal

Será que o Gazzetta Dello Sport vai continuar passando também?

Eles passaram ano passado



Deco 20 #94 @deco20 em 13/05/2016 às 14:37

Chapecoense fazendo história! Nosso Corinthians já é o maior! :D

1 a 10 de 12 respostas