Lembram do Jonathas?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Glayson #1.060 @moreno25 em 13/05/2016 às 15:07

Aquele atacante que 'quase' veio ano passado, para a vaga do Guerrero?, ele teve uma briga com o Técnico e esta disponível no mercado, se o Corinthians quis ano passado por que não agora

Confesso que nunca o vi jogar, mais para disputar vaga com o André, eu também posso kkk

http://www.foxsports.com.br/news/253762-sonho-do-corinthians-em-2015-jonathas-esta-perto-de-deixar-a-real-sociedad Sonho do Corinthians em 2015, Jonathas está perto de deixar a Real Sociedad | FOX Sports Sonho do Corinthians em 2015, Jonathas está perto de deixar a Real Sociedad | FOX Sports Atacante chegou a acertar salários com o Timão, mas optou por seguir na Espanha. Após desentendimento com treinador, brasileiro pode seguir para o futebol... foxsports.com.br

2.078 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Pettis Showtime #1.408 @showtimepettis em 13/05/2016 às 16:23

Muito caro. Que vá pra China mesmo.

Últimas respostas

Peterson Martins #80 @peterson.martins em 14/05/2016 às 00:57

Tite não recusou o Corinthians e sim o al-ain não liberou ele pra treinar o Timão...
Jonathas recusou, não existe isso de R$ que chama...Tevez teve 1 milhão de propostas de diversos clubes europeus pra ganhar 2 vezes mais do que ganha no boca juniors e preferiu voltar para o clube de coração

Então R$ não conta quando o cara quer

Glayson #1060 @moreno25 em 13/05/2016 às 15:27

" "

Cara Não é questão de recusar...e o $$ que manda...Europa...tem toda uma família por traz...ele fez a escolha dele e hoje paga por ela...futebol o mundo gira mais rápido... Em 2007 o Tite recusou o Corinthians caímos levantamos ele voltou e ganhou qse td..

Publicidade

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 13/05/2016 às 22:37

Deixa pra lá!

Tales Lima Santos #393 @tales1910 em 13/05/2016 às 22:34

O atacante do Corinthians é um argentino.

Everton Silva #477 @everton.silva20 em 13/05/2016 às 22:30

E continua sendo

Gavião #1922 @ryo.kurauchi em 13/05/2016 às 22:14

" "

Esse cara era um nada até ser especulado no Timão.

Tchau!

Gavião Negro #1.922 @ryo.kurauchi em 13/05/2016 às 22:14

Esse cara era um nada até ser especulado no Timão.

Tchau!

Billy Timao #22 @alex.sccp3 em 13/05/2016 às 21:08

Eu preferiria apostar nesse do que em Pablo esvaldo que não passa de 1 refugo com grife.

André Anjos #13 @andre.anjoss em 13/05/2016 às 19:59

Bom jogador. Deve ser caro.

Guilherme Azevedoo #2.728 @guilherme.azevedoo em 13/05/2016 às 19:29

Não

Felipe Castro #64 @felipe.castro10 em 13/05/2016 às 18:58

Na época ele preferiu o Real Sociedad, agora que fique por lá.

Marcelo Medeiros Garófalo #3.882 @marcelo.medeiros.gar em 13/05/2016 às 18:51

Mandei o link da notícia para o Edu Gaspar no Facebook.