Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Edílson deixa o Corinthians e assinará com o Grêmio por três temporadas

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Vitor

Ranking: 6.367º

Vitor 367 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/05/2016 às 16:28
Por Vitor Silva (@fulan)

Depois de alguns dias de negociações, o lateral-direito acertou nesta sexta-feira sua saída do Corinthians para defender o Grêmio a partir do Campeonato Brasileiro. O jogador assinará contrato por três temporadas com o Tricolor Gaúcho e já não faz mais parte do elenco dirigido pelo técnico Tite no Timão.

As conversas entre os clubes e a OTB Sports, empresa que gerencia a carreira de Edílson, avançaram rapidamente nesta semana. Edílson se mostrou disposto a aceitar a proposta pela possibilidade de atuar com mais frequência. No Corinthians, ele vinha sendo o reserva imediato de Fagner, principal jogador alvinegro neste início de temporada.

Antes das oitavas da Libertadores, o Grêmio esteve acertado com o lateral uruguaio Zeballos, do Defensor. Mas o prazo para inscrevê-lo na competição continental emperrou a sequência do negócio. Seria um dos nomes que ainda interessam ao Tricolor, mas que por conta da reabertura da janela, apenas dia 20 de junho, fica em segundo plano.

Edílson teve uma passagem pelo Grêmio, de 2010 a 2012. Atualmente, o técnico Roger Machado usa o volante Ramiro improvisado na lateral. Wallace Oliveira, reforço para a função contratado no início do ano, não engrenou ainda e se recupera de lesão no tornozelo direito.

O lateral-direito chegou ao Corinthians no início de 2015 e sempre enfrentou a concorrência de Fagner. Chegou a assumir a vaga durante o Brasileirão do ano passado com o companheiro lesionado, mas voltou para o banco. No total, disputou 45 partidas pelo Timão e marcou apenas um gol.

Fonte: Globoesporte.com

Matéria completa: http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/2016/05/edilson-deixa-o-corinthians-e-assinara-com-o-gremio-por-tres-temporadas.html Edilson deixa o Corinthians e assinará com o Grêmio por três temporadas Edilson deixa o Corinthians e assinará com o Grêmio por três temporadas Reserva de Fagner no Timão, lateral-direito terá mais chances no Tricolor gaúcho globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico