Andrés usa o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Lucas #3.212 @lk.silva em 15/05/2016 às 15:27

Esse cara usa o Corinthians pra volta a mídia, usa o Corinthians pra se divulgar, usa o Corinthians como desculpas pra tudo, engraçado que quando os podres de sua gestão começo a aparecer ele logo disse que ia se afasta do Corinthians, mais a todo momento tá falando sobre bos nós falar o que não deve tem Direito de da entrevista na Arena sendo que nem presidente e mais. E nosso presidente Aquele otário que só sabe rouba.

E triste ver o maio da América se Administrador por um grupo de Ladrões.

681 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Phillipe Gomes #1.033 @ocampeaodoscampeoes em 16/05/2016 às 00:46

E por que ele precisa se promover? Para de ser alienado

Publicidade

Carlos Fonseca Júnior #138 @carlos.fonseca.junio em 16/05/2016 às 00:42

Pior meu amigo, ele usa a torcida que elegeu ele e ainda tá sempre com aquele mal humor que da nos nervos. Já encheu o saco.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 16/05/2016 às 00:37

Se promover de que

Ele n'ao [e candiadato a nada por em quanto.

Lucas #3212 @lk.silva em 15/05/2016 às 15:49

" "

Que ele usa o Corinthians? Ai ele indo na arena se promover com essa entrevista pra falar nada...

Lucas Silva #3.212 @lk.silva em 15/05/2016 às 15:57

E to criticando o Andrés não ao Corinthians, Fórum e pra isso você falar sua opinião e todos tem ao seu modo de ver, agora vou chama de anti todos os que eu não Concordo com a opinião, todos têm que te a mesma opinião? Esse cara ai viajo mano.

fábio #2932 @zecomeiaa em 15/05/2016 às 15:53

" "

O cara não pode criticar que é anti? Essa crianças em.. Vou te contar..

Tadeu Patoja Braga #328 @azkaban em 15/05/2016 às 15:56

Para falar verdade, quem criou toda essa expectativa de anunciou de Naming Rigths, foi o próprio site Meu Timão. Pois na notícia postada no site diz que, seria uma entrevista coletiva, mas não chegou perto disso.

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 15/05/2016 às 15:55

Que o nosso Timão tem problemas, tem sim, mas as suas afirmações são pesadas.

Lucas Silva #3.212 @lk.silva em 15/05/2016 às 15:53

Eu sou antin Doidao kkkkk... Você fumo o que folha de bananeira, cheiro po de café? Olha quanto tempo faço parte desse site e olha meus poste pra vim falar que sou anti, você pode não concorda com o que eu falo mais me chama de anti tá de brincadeira ne, Sou Corinthians e amo esse Clube o vacilao e se não Concordo vou debate ou praQ serve esse Fórum pra isso.

Ketty #1802 @ketty.diholanda em 15/05/2016 às 15:49

" "

Luca você é ANTI e podre cria vergonha, foi você que fez a ARENA?

XISPA ANTI

Fábio Monteiro #2.932 @zecomeiaa em 15/05/2016 às 15:53

O cara não pode criticar que é anti? Essa crianças em.. Vou te contar..

Ketty #1802 @ketty.diholanda em 15/05/2016 às 15:49

" "

Luca você é ANTI e podre cria vergonha, foi você que fez a ARENA?

XISPA ANTI

Ketty Diholanda #1.802 @ketty.diholanda em 15/05/2016 às 15:49

Luca você é ANTI e podre cria vergonha, foi você que fez a ARENA?

XISPA ANTI

Lucas Silva #3.212 @lk.silva em 15/05/2016 às 15:49

Que ele usa o Corinthians? Ai ele indo na arena se promover com essa entrevista pra falar nada...

Freddy #3 @kruege em 15/05/2016 às 15:42

" "

Cadê as provas?

1 a 10 de 17 respostas