Camacho é aprovado em exames no Corinthians; Bruno Paulo é aguardado

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Danilo #3.671 @danilo.gomes14 em 16/05/2016 às 16:30

O Camacho agora só falta assinar com o Corinthians. Já o Bruno Paulo poderia ficar lá mesmo né!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/05/camacho-e-aprovado-em-exames-no-corinthians-bruno-paulo-e-aguardado.html Camacho é aprovado em exames no Corinthians; Bruno Paulo é aguardado Camacho é aprovado em exames no Corinthians; Bruno Paulo é aguardado Meio-campista realiza procedimentos cardiológicos e clínicos em São Paulo e está pronto para assinar com o Timão. Ele e o atacante ficam livres na próxima... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

960 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Billy Timao #23 @alex.sccp3 em 16/05/2016 às 16:36

Bruno paulo e 1 jogador a altura do audax Não do Corinthians

Últimas respostas

Diego Oliveira #1.586 @diego27 em 16/05/2016 às 19:46

Espero que o Bruno Paulo não apareça.

Publicidade

Luis Fernando #680 @luis.fernando.10 em 16/05/2016 às 19:45

As vezes pra liberar o Camacho pediram pra levar o Bruno paulo de brinde

Marcos Marques #161 @valdemir em 16/05/2016 às 18:39

Deixa o Bruno paulo jogar uma partida com a camisa do Corinthians? Pode? Depois falam do cara.

Tem gente que defende o Romero aqui, jogador reserva que mais teve chance até hoje na história do Corinthians.

Billy Timao #23 @alex.sccp3 em 16/05/2016 às 18:36

Perfeito Maria.
Falou e disse

Cirio Castre #7 @tibas em 16/05/2016 às 17:51

Danilo, ele só escalou o Maicon, a pedido de quem expulsou o Marciel do Corinthians. Foi só para justificar.

Danilo #3671 @danilo.gomes14 em 16/05/2016 às 17:05

" "

Se o Tite não tivesse as suas invenções mirabolantes, ele disputaria vaga com Rodriguinho (intocável) e Maycon. Acredito que o Maycon ele não coloca pra jogar por enquanto, devido a pressão que o time vem sofrendo, ele não vai querer 'queimar' o moleque. E entre Camacho x Rodriguinho, acredito eu que o Camacho tem mais futebol para mostrar, basta o Tite parar de passar a mão na cabeça do Rodriguinho que não vem em um bom momento!

Claro, que isso é a minha opinião como torcedor...Como eu sou engenheiro e o Tite é técnico, acredito eu que ele saiba o melhor para o time! Rs

Paulo Cesar Falcão @pcfalcao em 16/05/2016 às 17:45

Não custa tentar pois vários jogadores que vieram sem nenhuma fama deram certo vai Corinthians

Gabriel Guedes #165 @gabriel.guedes7 em 16/05/2016 às 17:43

Concordo. Bruno Paulo se destacou mas ainda não é jogador de time grande.

Camacho é alto nível. Jogador maduro.

Billy Timao #23 @alex.sccp3 em 16/05/2016 às 17:29

Vamos ser obrigados a aceitar esse novo alan mineiro...kkkkk

Fazer o que ne?

Marcos #4959 @pato.fiel em 16/05/2016 às 17:14

" "

Em um time que já jogou Jocinei por que não aceitar Bruno Paulo? KKKKKKKKK