Ótimas noticias nos próximos dias

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Luis #5.015 @patadadorivelino em 16/05/2016 às 16:41

* Chelsea decide comprar pato, Antonio comte diz que gostaria de contar com o atacante e o timi desembolsa 52 milhões pelo jogador.

*em fim saii o tão aguardado Naming rights, o acordo renderá 420 milhões ao clube.

*Tite testa time com g, Augusto E M.gabriel juntos, e sem Bruno Henrique.

*Tevez reincide com boca e assina com o Timão.

*Diretoria reage a ascedio de clubes do exterior e diz que não sai mais ninguém.

*Cristian em fim volta a jogar em alto nível.

Kkkk aii eu caio da cama e acordo do sonho.

3.998 visualizações e 53 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Christopher Valiero #71 @christopher.valiero em 16/05/2016 às 17:00

Meu sonho : ' polícia invade parque são Jorge e prende quadrilha que lavava dinheiro dentro do clube', melhor manchete impossível.

Últimas respostas

Eduardo - Itajaí-sc. #1.028 @dadotimao em 18/05/2016 às 09:13

Ele estava dormindo e o corretor do cérebro também...kkkkkkkkkk

André #507 @decocampos em 18/05/2016 às 09:08

" "

Cara, você assassinou o Português com uns 10 tiros de fuzil, tranquilamente!

Publicidade

André Luiz Cassiano De Campos #507 @decocampos em 18/05/2016 às 09:08

Cara, você assassinou o Português com uns 10 tiros de fuzil, tranquilamente!

Victor Seraphim Silva #3.475 @vitudafiel em 18/05/2016 às 08:40

Eu to falando, os caras tão ou com uma erva poderosa ou tão colocando um raxa junto, porque ooooooh que brisa!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 18/05/2016 às 08:00

Já está deixando alguns aqui loucos.

Essas incertezas do NR>

Antonio #27 @junior.junior5 em 16/05/2016 às 21:40

" "

Por um momento até acreditei

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 18/05/2016 às 07:57

Kkkkkk, nem sonho com estes acontecimentos.

Melhor mesmo é aguardarmos.

Esdras #188 @esdras.satiro em 17/05/2016 às 01:46

" "

Ai você acordou...kkkkkk

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 18/05/2016 às 07:56

Nem me empolgo mais.

Vivo um dia de cada vez.

Sérgio Santana De Carvalho #4.427 @sergio.santana.de.ca em 18/05/2016 às 00:27

'''PROCURACE'''

'Timi, comte e reincide' estão foragidos...

VeNom #1748 @thyggas em 17/05/2016 às 23:20

" "

Policial também formado em português invadi meu Timão e prende Luís, acusado de matar o português, com ele foram presos 'em fim e ascedio'.

Venom Cp #1.748 @thyggas em 17/05/2016 às 23:20

Policial também formado em português invadi meu Timão e prende Luís, acusado de matar o português, com ele foram presos 'em fim e ascedio'.

Marco Antonio #8.174 @marco.antonio88 em 17/05/2016 às 23:17

Ai deram um tapa e acordamos e vimos que era um sonho!

Diego B #3.871 @diegotimo em 17/05/2016 às 22:41

Hum...entendi...