Sai Desgraça. Tite já começa a escutar a Fiel

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jefferson #7.186 @netto7 em 16/05/2016 às 17:04

Mestre Adenor já está colocando em pauta a ideia de escalar Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel.

E no Globo esporte eu confio.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/05/giovanni-e-marquinhos-gabriel-juntos-tite-tenta-colocar-ideia-em-pratica.html Giovanni e Marquinhos Gabriel juntos? Tite tenta colocar ideia em prática Giovanni e Marquinhos Gabriel juntos? Tite tenta colocar ideia em prática Técnico diz que fará ajustes ao longo das primeiras rodadas do Brasileiro, mas pensa em como encaixar meias. Contra o Grêmio, Corinthians teve experiência com... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

3.499 visualizações e 67 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gabriel Guedes #178 @gabriel.guedes7 em 16/05/2016 às 17:20

O Tite nunca falou que não poderiam jogar juntos. Ele falou que como caract em um primeiro momento eles não jogariam.

Mas estando 100% é obvio que da pra jogar e ele vai ser o primeiro a colocar.

Mosqueteiro 23 #30 @mosqueteiro23 em 16/05/2016 às 17:32

Falta tirar o mito André nunca decidiu nada, não joga bem desde 2010.

Com a palavra diretor Garcia

Últimas respostas

Danilo Nogueira #163 @thedanilo27 em 17/05/2016 às 10:27

Não tem essa de estilo. Jogador bom tem que jogar. Zagallo fez isso em 70. Escalou um monte de meio campo/ponta de lança tudo junto: Pelé, Tostão, Rivellino, Gérson e Jairzinho.

Publicidade

J. Miguel Ortega #563 @miguelito.bom.retiro em 17/05/2016 às 10:23

Eles não podem é jogar junto com André...

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 17/05/2016 às 09:31

Assim espero.

Apesar que essa fonte aí é um lixo radioativo.

Globo manipuladora..

Everton Silva #519 @everton.silva20 em 17/05/2016 às 09:29

Quem vai sair do time vai ser o Elias porque vai pra copa América

Patric Breda #780 @patric em 17/05/2016 às 09:16

Calma gente, ele está fazendo igual o ano passado, que preferia o LODEIRO ao invés do Jadson! Só que tá demorando um pouquinho mais esse ano. Kkkkkkkkkkkkk

Gilmar Silveira Garcez #268 @gilgarcez em 17/05/2016 às 08:44

Confio mais no Tite... E se ele o fizer, que assim seja!

Vai Corinthians!

José De Paulo Teofilo Junior #960 @jrteofilo em 17/05/2016 às 08:19

O Marquinhos veio pra ser titular. O Giovanni esta jogando muito. Claro que vão jogar juntos! O Tite sempre soube disso.

Agora.. Marlone e Arana merecem uma vaga também

Raphael Gonçalves Theodoro #601 @raphael.goncalves.th em 17/05/2016 às 08:13

Também estou até agora querendo ver aonde o Tite falou isso eu acredito que não saíram jogando juntos ainda pelo Giovanni Augusto não estar 100%

Gabriel #178 @gabriel.guedes7 em 16/05/2016 às 17:20

" "

O Tite nunca falou que não poderiam jogar juntos. Ele falou que como caract em um primeiro momento eles não jogariam.

Mas estando 100% é obvio que da pra jogar e ele vai ser o primeiro a colocar.

Mosqueteiro 23 #30 @mosqueteiro23 em 17/05/2016 às 07:55

Esse é o raciocínio