Agora só falta você aceitar Tite! Porque ele já aceitou!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Hiago #2.495 @hiaago.santoos em 16/05/2016 às 19:12

http://espn.uol.com.br/noticia/599368_giovanni-augusto-aceita-atuar-no-meio-e-deixar-a-ponta-para-marquinhos-gabriel Giovanni Augusto aceita atuar no meio e deixar a ponta para Marquinhos Gabriel - ESPN Giovanni Augusto aceita atuar no meio e deixar a ponta para Marquinhos Gabriel - ESPN O meia Giovanni Augusto já apresentou a solução para poder atuar ao lado de Marquinhos Gabriel no ataque do Corinthians. Para o técnico Tite, os dois... espn.uol.com.br

2.865 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Carol Silva #23 @canetadedeus em 16/05/2016 às 19:17

Que Tite perceba o que já percemos faz tempo!

João Eduardo #1.394 @joao151299 em 16/05/2016 às 19:17

Duvido o Tite fazer isso, quer enventar moda

Últimas respostas

Fiél E #80 @edsonricardo em 17/05/2016 às 07:08

Sim, pelo bem do Timão

Carol #23 @canetadedeus em 16/05/2016 às 19:17

" "

Que Tite perceba o que já percemos faz tempo!

Publicidade

Fiél E #80 @edsonricardo em 17/05/2016 às 07:08

Boa

Rogerio Canova #3.926 @canova em 17/05/2016 às 00:54

Sim, ele interceptava quase toda bola nos contra ataques e cobria a defesa como poucos, mas tinha deficiência na parte ofensiva e muitos ao veêm essa parte. Futebol engloba muitas partes, porém a maioria só vê do meio pra frente e olhe lá...

Cesar Magalhães #15 @caesar1977 em 17/05/2016 às 00:42

Tite nunca teve todos em condições. Chega a ser ridículo

Rogerio Canova #3.926 @canova em 17/05/2016 às 00:40

Ele nessa época era banco do Bruno Henrique e quando entrou foi mega criticado e todos queriam os BH no time, vou te contar tá uma choradeira desanimadora.
Ps: sou fã do Ralf e não faço comparações com o BH porque né

Rogerio Canova #3.926 @canova em 17/05/2016 às 00:38

Ele é funcionário do clube, se mandar ele pegar no gol ele terá que pegar. Ué, cês tão de brincadeira né? Kkk

Bruno A. #246 @bruno89 em 17/05/2016 às 00:17

Como assim aceita? O cara sempre disse que joga pelo meio, e o Tite insistindo pela ponta.

Marco Tulio Vieira #614 @marco.tulio.vieira em 16/05/2016 às 23:48

Ele já jogou assim e muito bem

Andre Pereira Moreira #729 @dedinha111 em 16/05/2016 às 21:56

Só de pensa no Rodriguinho titular Domingo, já começo me emociona desde de hoje

Pelo Amor de Deus saca Rodriguinho B.Henrique, não aguento mais sofrer

Bernardo A. #2.230 @bernardo.a em 16/05/2016 às 21:31

Tudo está encaminhado. Com a ida do Elias pra seleção, uma vaga ficará livre então logicamente o Rodriguinho irá fazer a função dele (já que só rende no lugar do Elias mesmo)