Camacho: 18 jogos, 1.241 passes certos e 2 gols

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Mestre #1.843 @mestre.dos.magos1 em 17/05/2016 às 10:54

Vejo muita gente classificando como piada a contratação dele, mas, na boa, os números estão aí, o cara foi o melhor passador do Paulista, e mesmo jogando na linha de usa quase todo tempo para organizar o meio ainda subia ao ataque e fez seus gols, desarmou 29 vezes, sofreu um pênalti, deu 25 assistências para finalizações de gol, e tem torcedor achando o cara pé de rato? NA BOA ESSE CARA É UMA BELÍSSIMA CONTRATAÇÃO!

JOGADOR COM ESSAS CARACTERÍSTICAS JÁ QUASE NÃO EXISTE MAIS, ELE NÃO É NENHUM CRAQUE, MAS DENTRO DO NÍVEL DO FUTEBOL BRASILEIRO É O JOGADOR IDEAL PARA O MEIO CAMPO DO Timão.

11.928 visualizações e 250 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Luiz Otávio #187 @negan em 17/05/2016 às 11:31

Aqui no fórum a contratação dele é bem vista, o que fod3 e o tal de Bruno paulo o Romero brasileiro

Thiago Limano #1.001 @thiago.limano em 17/05/2016 às 16:39

Ele vem pra ser titular, gostei dos jogos que vi dele, já não posso dizer o mesmo do Bruno Paulo...

Últimas respostas

Edilson O Capeta #379 @zausccp em 19/05/2016 às 14:49

Realmente, a melhor forma de contratar é pegar números... Tá certinho mesmo.

Nelson #2452 @nelosn em 19/05/2016 às 11:34

" "

Então de que forma você contrataria um jogador?

Publicidade

Dudu Nery #2.471 @dudu.nery em 19/05/2016 às 13:24

A contratação dele é bem vinda, é justamente o que o time precisa de um homem de desarme e que ajude no ataque

Joao Aroldo #532 @joaoaroldo em 19/05/2016 às 13:10

Vai cair como uma luva nesse meio-campo!

Luciano Aurelio Dos Santos @lucianoaurelio em 19/05/2016 às 13:06

Concordo, o cara e bom mesmo, e se no Corinthians ele fazer o mesmo que apresentou no campeonato paulista, ele vai ser titular de olhos fechado.

Javier Rojas #9.075 @javier.rojas em 19/05/2016 às 11:53

Ese até que vai mais ou outro Não da

Danilo Sanchez #4.661 @danilo.sanchez2 em 19/05/2016 às 11:40

Leandro, todos estes que você citou não tinham passagem por time grande e eram bem mais jovens quando chegaram. Camacho já passou por Botafogo, Flamengo e Bahia e não se destacou em nenhum. Jogou a série B ano passado pelo Botafogo e o clube não se esforçou para mante-lo. Vou apoiar e espero que dê certo, mas acredito que seja mais uma boa fase em um esquema de jogo do Audax que favorece o jogador do que qualidade em si.

Leandro #2853 @leandrotakusi em 18/05/2016 às 16:54

" "

Me respondam uma coisa?

Por que ele não pode ter evoluído e hoje estar num nível técnico melhor?

Só porque não atuou na Europa ou veio da Argentina, Uruguai, não pode ser bom jogador.

Lembrem-se de Ralf, Elias, Paulinho, Juscilei, Leandro Castan, Felipe e etc.

Nelson Detilli #2.452 @nelosn em 19/05/2016 às 11:34

Então de que forma você contrataria um jogador?

Edilson #379 @zausccp em 19/05/2016 às 02:48

" "

Concordo que seja bom jogador, mas os números(estatisticas) Não garantem nada. Não caia nessa.

Jefferson Maceno Assis Da Paz #791 @jefferson.maceno.ass em 19/05/2016 às 10:44

Camacho ótimo jogador.

Hugo F. Da S Morais #8.939 @agahugo em 19/05/2016 às 09:31

No final da temporada muitos irão chama-lo de 'MESTRE-MACHO' kk

Wildson Gomes #246 @wildson.gomes.pinto em 19/05/2016 às 08:52

Tem de mudar o nome desse cara esse negócio de vem Camacho e coisa de bambi.