Omni é empresa de fachada que explora a Nação Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

José #3.444 @jose.evandro.marques em 19/05/2016 às 13:37

omni é empresa de fachada que explora a Nação Corinthians

A empresa Omni, fundada 24/08/09, sede a rua brigadeiro Vilela 114 jardim cachoeira, São Paulo cep 02763-000, cnpj 11.123.730/0001-04, com ramo de atividades comércio equipamentos e suprimentos de informática e serviços hospedagem de Internet, tendo capital social de R $ 10mil . Como está microempresa pode ser responsável por um negócio milionário? Conta rápida, 134mil fiéis torcedores x anuidade mínima R $100 = R $13, milhões ano, fora compra de ingressos, exploração de comércio interno na Arena!! Essa microempresa atua totalmente fora do seu ramo! Contratos de confidencialidade e anonimato!! Quem explora a Nação Corinthians!!

1.767 visualizações e 125 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Matheus Rocha #2.980 @matheus.rocha21 em 19/05/2016 às 15:08



Pesquisei o local no Google maps, é esse aí de cima.

Fica próximo à Av. Inajar de Souza e o cemitério da Vila Nova Cachoeirinha.

Fábio Monteiro #2.868 @zecomeiaa em 19/05/2016 às 15:46

Desvio de finalidade do contrato social da empresa, se tiverem acesso ao contrato social dessa sociedade limitada fica mais fácil de constatar, só ir na junta comercial e pedir o contrato do social dessa empresa, se houver desvio de função dos sócios administradores, pode haver desconsideração da pessoa jurídica, que levaria a responsabilidade na pessoal dos sócios. Antes teríamos que ter acesso ao contrato social e os atos constitutivos. Se realmente for essa empresa que está administrando o sócio torcedor não podemos ficar de mãos abanando.

Últimas respostas

José Zafra #1.085 @jose.zafra em 30/01/2018 às 17:21

Vixe eu morei aí perto, como uma empresa que fatura milhões tem a sua sede na quebrada? !

Publicidade

Mosqueteiro 23 #24 @mosqueteiro23 em 20/05/2016 às 19:52

Irmão seu post bem informativo, isso aí, só te negativa os miltantes virtuais da Renovação e Transparência

Diego #881 @diego.fares em 20/05/2016 às 10:45

" "

Segundo o Juca Kfouri e alguns outros jornalistas que li, essa Omnigroup pertence ao Andrés Sanchez, por meio de 'laranjas', inclusive com ações em andamento na Justiça em relação a isso.

Outra informação que li, mas não sei se é verdade, que fique claro: o que travou a aquisição dos Naming Rights até agora foi o fato do Andrés não abrir mão de receber uma comissão pela realização do negócio. Uma das empresas que teria desistido da negociação em razão disso teria sido a Emirates...

A aquisição do NR + Fiel Torcedor, seria uma forma de pagar essa comissão indiretamente ao Andrés, já que a Omni, pertencente ao deputado, receberia uma volumosa indenização pelo desfazimento do contrato.

Como falei, não é informação minha, são acusações realizadas por vários jornalistas que escrevem sobre os bastidores do futebol.

Wallace Metello De Siqueira #1.947 @wallace.metello.de.s em 20/05/2016 às 19:37

Por que não fixa essse tópico e enquanto a gente não chegar a uma 'conclusão', o tópico não sai de cima? !

Cesar Magalhães #15 @caesar1977 em 20/05/2016 às 19:17

Sabe nada achista

Mario Ayres #182 @marioayres em 20/05/2016 às 18:53

Valeu Paulo, bem esclarecedor.

Paulo #44 @paulo.52 em 19/05/2016 às 14:57

" "

Em princípio, o prejuízo é todo do Corinthians, associação sem fins lucrativos de natureza privada, cujos dirigentes nos brindaram com esse contrato pra lá de suspeito. Não há interesse público em jogo que suscite a intervenção do MP. A menos que se prove a prática de algum tipo de crime, nesse imbróglio, seja por parte de diretores do SCCP, seja por parte de proprietários da OMNI: estelionato, falsidade ideológica, sonegação fiscal, crime contra a organização do trabalho, etc. O maior interessado é o Clube, mas por razões desconhecidas a diretoria não move uma palha para impugnar esse contrato altamente lesivo para nós, nem temos uma oposição atuante que investigue, de fato, o que ocorreu e o que ocorre nesse caso.

José Evandro Marques Gomes #3.444 @jose.evandro.marques em 20/05/2016 às 15:58

Meu Deus

Fernando Miranda Ferreira #2.592 @fernando.miranda.fer em 20/05/2016 às 15:33

https://www.meutimao.com.br/torcida/tomaslico Tomas Lico Martins Tomas é mais um que faz parte do Meu Timão, o maior portal do torcedor Corinthiano. meutimao.com.brmeutimao.com.br

Associados do Corinthians que tem perfil aqui vamos ver se tem explicação

Fernando Miranda Ferreira #2.592 @fernando.miranda.fer em 20/05/2016 às 15:25

Cadê aquele associado do Timão que participa aqui, manda ele dar uma olhada neste tópico urgente.

Fernando Miranda Ferreira #2.592 @fernando.miranda.fer em 20/05/2016 às 15:22

Com certeza tem falcatrua da grande ai cara, tem que ter algum Advogado aqui no fórum para ver isto, muita sacanagem, A empresa já foi notificada pois não foi encontrada no endereço.

Marcelo #26 @timao.sc em 20/05/2016 às 14:59

" "

Eu li, tipo, empresa de fundo de quintal gerando milhões e com processos fiscais abertos contra si..Enquanto o torcedor goza e justifica a benfeitoria do FT só pelo fato de não precisar pegar mais fila pra comprar ingresso tem gente roubando o clube a anos...