Ativações na Arena Corinthians geram negócios e superam meta

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Bira #297 @deodato em 20/05/2016 às 13:26

Ativações na Arena Corinthians geram negócios e superam meta
Time programa para evento para atrair novos parceiros e tem procura 50% acima do programado

Por Redação - São Paulo (SP) em 20 de Maio de 2016 às 11:05

O objetivo do Corinthians ao promover o Sponsor’s Day, dia de ativações de parceiros e apresentações de oportunidades comerciais na Arena Corinthians, era ter 300 convidados para conhecerem de que forma poderiam se relacionar com o estádio do clube.

Com cerca de 450 pessoas, o evento não só superou a meta como já gerou novos negócios para o clube, que durante a tarde e a noite de ontem apresentou diversos cases para mostrar de que forma as marcas podem explorar o clube, o estádio e a relação apaixonada de sua torcida.

“Tivemos quase 50% a mais de pessoas do que havíamos planejado. Além disso, vendemos um camarote e dois outros eventos corporativos dentro da Arena só com o evento de hoje”, afirmou Gustavo Herbetta, superintendente de marketing do clube.

O evento contou com ativações de parceiros como a Honda e o Instituto Ayrton Senna, além de mostrar aos convidados um pouco da história do clube por meio de exposição de troféus e camisas antigas do Corinthians.

O Sponsor’s Day teve, ainda, um ciclo de palestras sobre a relação de parceiros com o clube.

Oprimeiro case apresentado foi o de um vídeo da Natura para o Dia dos Pais de 2015, criado com torcedores corintianos levando seus pais à Arena e exibindo mensagens em vídeo a ele por meio dos telões. Até hoje, mais de 15 milhões de pessoas viram a campanha, recorde da Natura.

Juca Colagrossi, do Ibope Repucom, mostrou os números de retorno de exposição do Corinthians em mídia, o maior do país.

Na sequência, a marca Special Dog mostrou como cresceu no mercado graças ao início do patrocínio ao clube, em 2015.

Napster e Twitter mostraram a força do clube no digital. Mas o ponto alto da noite foi quando o técnico Tite, na área de aquecimento dos jogadores, deu uma palestra contando como ele gerencia a equipe de futebol.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/ativacoes-na-arena-corinthians-geram-negocios-e-superam-meta_30450.html#ixzz49DKMPWcK Ativações na Arena Corinthians geram negócios e superam meta · Notícia · Máquina do Esporte Ativações na Arena Corinthians geram negócios e superam meta · Notícia · Máquina do Esporte Time programa para evento para atrair novos parceiros e tem procura 50% acima do programado maquinadoesporte.uol.com.brmaquinadoesporte.uol.com.br

860 visualizações e 11 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Renan Corinthians #150 @gandalf1910 em 20/05/2016 às 15:45

Finalmente uma boa notícia

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 20/05/2016 às 15:07

Nossa arena é sensacional.

Daniel Moraes #1.784 @daniel.moraes4 em 20/05/2016 às 15:06

HAHAHA você acha que isso é merito algum? Qualquer banana sabe que a Instituição do Corinthians vale a pena investir. Se tivessemos dirigentes competentes, já teríamos muitos outros projeto e patrocínios. LIXO DE DIRIGENTES.

Marcelo #124 @magalhaes44 em 20/05/2016 às 14:56

" "

E tem gente que reclama da diretoria do Corinthians.

Estamos muito na frente, e continuaremos ganhando títulos. Mas nem semore da todo ano, o que é esporte, futebol. Se ganha e se perde.

Marcelo Fernando Magalhaes #124 @magalhaes44 em 20/05/2016 às 14:56

E tem gente que reclama da diretoria do Corinthians.

Estamos muito na frente, e continuaremos ganhando títulos. Mas nem semore da todo ano, o que é esporte, futebol. Se ganha e se perde.

Antonio Godoi Junior #31 @junior.junior5 em 20/05/2016 às 14:10

Tem que chamar os empresários para que eles entendam que nossa arena pode ser uma ótima oportunidade de investimentos

Marcelo Figueiredo #23 @timao.sc em 20/05/2016 às 13:57

Não é o clube, e é o tipo de receita que não paga nem a luz usada no dia...

Bira Deodato #297 @deodato em 20/05/2016 às 13:34

Concordo, mas está promovendo a Arena por isso publiquei.

José Evandro Marques Gomes #3.584 @jose.evandro.marques em 20/05/2016 às 13:28

E a OMNI fica com 55 % do fiel torcedor