Sites italianos dizem que Corinthians quer Leandro Castán e provavelmente terá;

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Gustavo #1.051 @gustavo.silveira.che em 20/05/2016 às 14:10

https://www.tuttomercatoweb.com/serie-a/esclusiva-tmw-roma-per-castan-si-fa-avanti-il-corinthians-832116 ESCLUSIVA TMW - Roma, per Castán si fa avanti il Corinthians - TUTTOmercatoWEB.com ESCLUSIVA TMW - Roma, per Castán si fa avanti il Corinthians - TUTTOmercatoWEB.com Si torna a parlare di ritorno in Brasile per Leandro Castán, difensore della Roma che è rientrato da tempo in gruppo senza però riuscire. tuttomercatoweb.comtuttomercatoweb.com

http://www.laroma24.it/mercato/2016/05/mercato-roma-interesse-del-corinthians-per-castan Mercato Roma, interesse del Corinthians per Castan » LaRoma24.it ? Tutte le News, Notizie... Mercato Roma, interesse del Corinthians per Castan » LaRoma24.it ? Tutte le News, Notizie... laroma24.it

'Roma: Por Castán, vem Corinthians.

Podemos falar de novo de voltar ao Brasil para Leandro Castán. Defensor que retornou de ainda atemporal em grupos para convencer, Garcia Spalletti antes e, em seguida, dar-lhe uma chance como titular ao lado Manolas. E com Roma em busca de outro defensor, o brasileiro poderia finalmente decidir deixar Roma: tal como recolhidos pela nossa equipe editorial, o Corinthians iria pedir ao jogador sua volta, porque o mesmo teria vontade retornar à sua terra natal.'

2.233 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Pedro Eduardo De Andrade #783 @pedrofiel em 20/05/2016 às 15:06

Qual Castán? O de 2012 tranquilo...

Jon Gomes #169 @jow.inacio em 20/05/2016 às 15:12

Será que ele é mesmo depois da cirurgia no cérebro?

Últimas respostas

Ailton Vieira De Lucena #11.569 @ailton.vieira.de.luc em 21/05/2016 às 10:19

Diretoria incompetente não contrata jogadores bons, com estas porcarias que trouxe do Audax, Alan Mineiro, André, Willian, Lucca etc e também com a venda de jogadores que partiram para a China daria para contratar ótimos jogadores de ponta a nível seleção, tem algo errado nesta diretoria n sabe selecionar jogador algum n ve as prioridades meia e centroavante fora Edu Gaspar, é também o vista do olheiro que ganha para observar jogadores mas deve ser cego se não me engano e ex jogador do Corinthians, máfia ganga p n fazer nada põe um cara experiente para este serviço

Publicidade

Salva O Corinthians #1.118 @corintianderson em 21/05/2016 às 10:12

Porque o Corinthians se prende a sempre trazer jogadores que já passaram pelo clube? Depois vira outro encosto igual esse Cristian.

Zec Miranda #442 @zec.miranda em 21/05/2016 às 09:33

Estamos funicados.

Douglas Fernando Silva #51 @dougnando em 21/05/2016 às 09:24

Voltar a jogar o que sabe é um ótimo reforço

João Moreira Prates Filho #994 @belisco em 21/05/2016 às 09:09

Com todo respeito que o Castan merece, espero que não venha.

Gabriel Rodrigues De SÁ #5.002 @dddddgr em 21/05/2016 às 08:45

Se jogar o que jogou na primeira passagem ótima contratação, mas quem pode garantir isso depois da cirurgia que ele fez? Mas se vier torço pra que ele consiga jogar tudo o que sabe..

Alex Bahu #22 @alexbahu em 21/05/2016 às 08:23

Se o Felipe sair, acredito que ele venha mesmo.

Soll Matteo #10.857 @matteo em 21/05/2016 às 06:14

Depende, se não tiver faltando nenhum pedaco. :/

Jon #169 @jow.inacio em 20/05/2016 às 15:12

" "

Será que ele é mesmo depois da cirurgia no cérebro?

Robson Jesus #434 @robson.jesus em 21/05/2016 às 01:57

Acho difícil, já que querem dispensar!

Jon #169 @jow.inacio em 20/05/2016 às 15:12

" "

Será que ele é mesmo depois da cirurgia no cérebro?

Altair Ribeiro Da Silva #408 @altair.ribeiro.da.si em 21/05/2016 às 01:35

Os sites de lá inventam mais do que o Lance.