Timão escalado para domingo!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Giovanni #911 @giovanni.polido.lour em 20/05/2016 às 17:00

Walter, Fagner, Felipe, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, M. Gabriel, Elias, Guilherme e G. Augusto; André.

Com apenas duas alterações em relação ao jogo contra o Grêmio no domingo passado (Guilherme no lugar de Rodriguinho e G. Augusto no lugar de Romero) esse é o time para encarar o vitória no próximo domingo às 16hr no Barradão

768 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Mk Santos #1.908 @lucas.fiel.zonaoeste em 20/05/2016 às 17:19

Agora só falta Marlone e Arana! Tomara que seja em breve!

Últimas respostas

Fernando Invicto #213 @fernando.invicto em 20/05/2016 às 21:37

Isso não é desculpa, se for p fazer gol só na cara do gol, põe eu lá por 10 mil eu jogo, jogador bão da opção, tabela, dribla, faz a jogada acontecer também o Romero tem 9 gols sendo reserva e com esse meio de campo

André é o pior jogador do elenco

Giovanni #911 @giovanni.polido.lour em 20/05/2016 às 17:48

" "

Não é o pior.. Apenas não tem jogador pra deixar ele na cara do gol.. Talvez com Guilherme, Marquinhos e Giovanni isso aconteça

Publicidade

Thalis Marques #789 @thalis.marques em 20/05/2016 às 19:00

Esse time tá quase certo, tem mais o Wiliams e Luciano!

mk #1908 @lucas.fiel.zonaoeste em 20/05/2016 às 17:19

" "

Agora só falta Marlone e Arana! Tomara que seja em breve!

Zec Miranda #445 @zec.miranda em 20/05/2016 às 18:45

Quem faz gols nesse time ai? Tá cheio de Armandinho.

Falta atacante. Luciano, Romero ou Lucca.

Vai dar nada essa escalação, toquinho pra lá toquinho pra ca.

Edy Almeida #3.075 @edy.almeida em 20/05/2016 às 17:59

Aos poucos o Tite vai promovendo as mudanças que todo mundo vê a necessidade... Falta dar chance ao Marlone do time titular, pois ele só foi titular quando os ditos reservas começaram o jogo.

Giovanni Polido Lourenço #911 @giovanni.polido.lour em 20/05/2016 às 17:49

Sim, Tite acaba de confirmar na entrevista

Michael #298 @michael0707 em 20/05/2016 às 17:17

" "

Certeza que o Walter será titular?

Giovanni Polido Lourenço #911 @giovanni.polido.lour em 20/05/2016 às 17:48

Não é o pior.. Apenas não tem jogador pra deixar ele na cara do gol.. Talvez com Guilherme, Marquinhos e Giovanni isso aconteça

Fernando #213 @fernando.invicto em 20/05/2016 às 17:15

" "

Porque o André ainda é titular? Esse cara é o pior jogador do elenco

Giovanni Polido Lourenço #911 @giovanni.polido.lour em 20/05/2016 às 17:47

Já está definida a equipe

Luis #438 @luis.flavio em 20/05/2016 às 17:14

" "

Calma tem treino amanha ainda

Giovanni Polido Lourenço #911 @giovanni.polido.lour em 20/05/2016 às 17:47

Vamos ver... Pode ser que André de sua volta por cima

Thiago #1575 @thgcolen em 20/05/2016 às 17:12

" "

Só tiro o André e coloco o Guilherme avançado, no meio na linha dos 4 meias o Marlone no lugar do Guilherme! Esse inclusive é o time da maioria sem pensar!

Giovanni Polido Lourenço #911 @giovanni.polido.lour em 20/05/2016 às 17:47

André não sairá tão cedo da equipe...

Giovanni Polido Lourenço #911 @giovanni.polido.lour em 20/05/2016 às 17:46

Tite já definiu a equipe hoje!

Wesley #803 @wesley.luan.alvareng em 20/05/2016 às 17:07

" "

Acho que não está definido porque o time treina amanhã ainda pela manhã.