Ativações na Arena Corinthians geram negócios e superam meta

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Anderson #111 @mazzafiel em 20/05/2016 às 19:43

Ativações na Arena Corinthians geram negócios e superam meta


Time programa para evento para atrair novos parceiros e tem procura 50% acima do programado


Por Redação - São Paulo (SP) em 20 de Maio de 2016 às 11:05

O objetivo do Corinthians ao promover o Sponsor’s Day, dia de ativações de parceiros e apresentações de oportunidades comerciais na Arena Corinthians, era ter 300 convidados para conhecerem de que forma poderiam se relacionar com o estádio do clube.

Com cerca de 450 pessoas, o evento não só superou a meta como já gerou novos negócios para o clube, que durante a tarde e a noite de ontem apresentou diversos cases para mostrar de que forma as marcas podem explorar o clube, o estádio e a relação apaixonada de sua torcida.

“Tivemos quase 50% a mais de pessoas do que havíamos planejado. Além disso, vendemos um camarote e dois outros eventos corporativos dentro da Arena só com o evento de hoje”, afirmou Gustavo Herbetta, superintendente de marketing do clube.

O evento contou com ativações de parceiros como a Honda e o Instituto Ayrton Senna, além de mostrar aos convidados um pouco da história do clube por meio de exposição de troféus e camisas antigas do Corinthians.

O Sponsor’s Day teve, ainda, um ciclo de palestras sobre a relação de parceiros com o clube.

Stand da Playstation, parceira do Corinthians, no Sponsor's Day
Oprimeiro case apresentado foi o de um vídeo da Natura para o Dia dos Pais de 2015, criado com torcedores corintianos levando seus pais à Arena e exibindo mensagens em vídeo a ele por meio dos telões. Até hoje, mais de 15 milhões de pessoas viram a campanha, recorde da Natura.

Juca Colagrossi, do Ibope Repucom, mostrou os números de retorno de exposição do Corinthians em mídia, o maior do país.

Na sequência, a marca Special Dog mostrou como cresceu no mercado graças ao início do patrocínio ao clube, em 2015.

Napster e Twitter mostraram a força do clube no digital. Mas o ponto alto da noite foi quando o técnico Tite, na área de aquecimento dos jogadores, deu uma palestra contando como ele gerencia a equipe de futebol.

Fonte Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/ativacoes-na-arena-corinthians-geram-negocios-e-superam-meta_30450.html#ixzz49EsEs4L4 Ativações na Arena Corinthians geram negócios e superam meta · Notícia · Máquina do Esporte Ativações na Arena Corinthians geram negócios e superam meta · Notícia · Máquina do Esporte Time programa para evento para atrair novos parceiros e tem procura 50% acima do programado maquinadoesporte.uol.com.brmaquinadoesporte.uol.com.br

Arena Corinthians - A mais moderna e estruturada da América do Sul! FATO!

1.075 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Tiago Luis #861 @tiagocar79 em 20/05/2016 às 21:06

Moderação deixa esse tópico na página principal, vamos valorizar nosso patrimônio.

Últimas respostas

Elizeu Santos #700 @elizeu.santos em 21/05/2016 às 13:54

EU SÓ ACHO, mas podem me negativar se quiserem... QUE DEVERIA ter um camarote chamado INSTITUTO AYRTON SENNA (COM NOME, LOGOTIPO E TUDO) e neste (mesmo que fosse sacrificante) TODO JOGO, seja lá contra quem for, TODO JOGO FOSSE CHAMADO UM TIME DE EX JOGADORES (mas os EX que representaram mesmo o Corinthians-não aqueles que saíram cobrando direito de Arena e a PQP toda) para prestigiar o Corinthians com sua visita...

Publicidade

Douglas Fernando Silva #52 @dougnando em 21/05/2016 às 09:33

Tá igual as metas (ROMBO FISCAL) da Dilma

Só aumentam!

Baltazar Oswaldo Silva #12 @baltazar.1954 em 21/05/2016 às 04:04

Melhor que isso, fixar.

TIAGO #861 @tiagocar79 em 20/05/2016 às 21:06

" "

Moderação deixa esse tópico na página principal, vamos valorizar nosso patrimônio.

Davidson Ferreira #1.869 @davidson.ferreira4 em 21/05/2016 às 02:33

Só a uma palavra para descrever a Arena Corinthians: SENSACIONAL!

Obs: Não caiam na onda da Mídia, elas estão desesperadas Timão o maior do Brasil, o maior da América, e em Breve um dos maiores clubes do Mundo!

Corinthians já é GIGANTE, imagina daqui á 10 anos!

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 21/05/2016 às 02:12

Timão Gigante!

Altair Ribeiro Da Silva #377 @altair.ribeiro.da.si em 21/05/2016 às 02:07

Que bom

Tiago Luis #861 @tiagocar79 em 20/05/2016 às 21:06

Moderação deixa esse tópico na página principal, vamos valorizar nosso patrimônio.

Valdecir Dos Santos Silva #175 @valdecir.dos.santos. em 20/05/2016 às 21:02

TEm que dar um jeito de arrecadar seja lá o que for

Antenor Neto #205 @antenor em 20/05/2016 às 20:00

De novo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de MARCIO LOPES RINALDI

    Walter falhou um não?

    Última resposta 2 segundos por Raphael Traves que tem 1764 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Pereira De Melo

    Eu assisti outro jogo?

    Última resposta 7 segundos por Jean Sanches que tem 521 posts no fórum

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Danny Rodrigues

    Resultado enganador

    Última resposta 7 segundos por Samu Zlsp que tem 67631 posts no fórum

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Willian Duarte

    Já podemos chamar atenção do Pedrinho ou só pode elogiar?

    Última resposta 9 segundos por fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas que tem 31044 posts no fórum

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Alysson Nunes

    Os cornetas vão cornetar, mas eu gostei do jogo

    Última resposta 11 segundos por Elton Silva que tem 1071 posts no fórum

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Moderação do Meu Timão

    Corinthians 0x1 Millonarios: teve zica aí nesse jogo!

    Última resposta 26 segundos por Fabio Ciríaco que tem 459 posts no fórum

    109respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos Vinicius

    Paciência com loss

    Última resposta 40 segundos por Dezinha 18 que tem 1937 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jônnathas Carvalho

    Minha opinião sobre o time da estreia do Loss

    Última resposta 48 segundos por Samu Zlsp que tem 67631 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nico Vinicius Menezes

    Minha opinião: A queda de rendimento do Rodriguinho se deve a não convocação pra seleção

    Última resposta 54 segundos por Fábio Chamusca de Carvalho que tem 1195 posts no fórum

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Figueiredo

    O Gol é apenas um detalhe...

    Última resposta 55 segundos por Marcelo Figueiredo que tem 17715 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico