Corinthians x Internacional

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai perdendo do Internacional

Acompanhe ao vivo

Troca de André por Leandro Damião é realidade

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jonathan #752 @johnny7 em 20/05/2016 às 21:53

Já está circulando na internet a notícia da troca de André por Leandro Damião.Todo mundo sabe que o Damião é corintiano roxo e tem um talento incrível, porém já faz algum tempo que náo tem uma sequência positiva.Será que o Tite seria capaz de fazer com ele o que fez com Vagner Love.

Confirmando..só o tem dirá.

2.806 visualizações e 75 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Everton R. Carlos #125 @everton.r.carlos em 20/05/2016 às 22:05

Tem que trocar porque se juntar os dois entope a privada

Últimas respostas

Pedro Rafael M Do Nascimento #1.363 @corinthianoteresina em 22/05/2016 às 11:29

Eu acho que o André ainda pode dar super certo no ataque do Timão. Primeiro que esse semestre foi um semestre perdido em relação ao meio campo, com o Elias se escondendo, e o Rodriguinho e Bruno Henrique que dispensam comentários...

Com a volta do Geovane Augusto e Marquinhos Gabriel tenho esperanca da bola chegar mais redonda para os atacantes. O Love demorou muito mais pra dar certo, sendo que o Renato Augusto e Jadson cansaram de botar bolas pra ele perder.

Deem um tempo para o cara...

Publicidade

Corinthiano Com Muito Orgulho. #2.346 @eber.venceslau em 22/05/2016 às 11:22

Lixo por outro lixo.

Carlos Fonseca Júnior #131 @carlos.fonseca.junio em 22/05/2016 às 10:48

Fiquei confuso, quem é o lixo? E quem é a bosta? KKKKKKKKKKK

Carlos Fonseca Júnior #131 @carlos.fonseca.junio em 22/05/2016 às 10:47

Pelo menos o Damião é Corintiano e nunca avacalhou a gente quando jogava em outro time como o André Meleca cansou de fazer.

Roberto Roja #330 @carlos.roberto.roja em 22/05/2016 às 10:41

Talento incrível! Bom cada um tem uma opinião, eu acho ele de uma grossura tremenda.

J. Freitas #1.116 @corinthians46 em 22/05/2016 às 09:37

Parei de ler em 'talento incrivel'...kkk

André Anjos #13 @andre.anjoss em 22/05/2016 às 04:03

Afff

André Anjos #13 @andre.anjoss em 22/05/2016 às 04:03

6 por meu duzia.

André Anjos #13 @andre.anjoss em 22/05/2016 às 04:02

Kkkkkkkkkk

Entope nada, cerveja e diurético.

Everton #125 @everton.r.carlos em 20/05/2016 às 22:05

" "

Tem que trocar porque se juntar os dois entope a privada