Tite já fala em usar Cristian na lateral direita

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Daniel #722 @daniel.lucato em 21/05/2016 às 11:50

E mais uma vez os garotos da base não devem ser utilizados...

'O Cristian treinou muito de lateral direito, nem eu esperava. Depois, ele próprio chegou para mim e falou: “Professor, se precisar…”. Um atleta que eu nem esperava jogar bem ali se colocou à disposição para atuar. Isso é importante, porque o Léo Príncipe ainda é um garoto, então nós temos de criar opções'.

Esta no site da Gazeta Esportiva.

706 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Billy Timao #26 @alex.sccp3 em 21/05/2016 às 12:14

Ele pode até pegar no gol...

O negócio é ele jogar e justificar o salário

Gustavo Rebouças #88 @gustavo.reboucas em 21/05/2016 às 12:29

'Temos de criar opções' não significa 'Eu odeio a base e nunca que o Léo vai jogar comigo'.

Significa que em caso de lesão, ele sabe pra quem recorrer. Significa que se o Léo não der conta, ele sabe pra quem recorrer.

Pessoal gosta muito de fazer tempestade em copo d'água.

Últimas respostas

Laercio Doneda #670 @timao.pr em 21/05/2016 às 15:24

Complicado ser da base do Timão, pode ser um novo messi que não implaca..

Publicidade

Jadielson Da Silva Sousa #325 @elson.timao em 21/05/2016 às 15:14

Tite não usa a base ele colocaria o Romero na lateral mais não usaria o Léo.

Gabriel Rodrigues De SÁ #5.078 @dddddgr em 21/05/2016 às 13:03

E mais uma vez o Tite mudando o jogador de posição..

Bruno Sccp #1.072 @bruno.sccp9 em 21/05/2016 às 12:59

Parece um morto jogando no meio.. Imagine na lateral que você exige muito mais, sempre vai e volta, atacando e defendendo

Louco Por Ti Corinthians #121 @rvidalmina em 21/05/2016 às 12:56

Quando o Tite fala que o cara tá jogando/treinando muito, desconfie! Ele já falou isso de BH, Ibson etc. é um fazedor de media do #[email protected]%.

Luidger Gomes Gonzaga #163 @luidger.gomes.gonzag em 21/05/2016 às 12:52

Foi desfazer do Edílson né, agora é torcer para o Fagner não sair no meio do ano e nem se machucar...

Erich Venancio #788 @erich.venancio em 21/05/2016 às 12:36

Vejam pelo lado bom, o Cristian está se colocando a disposição, está querendo ajudar o time, deve tá querendo jogar. Apesar de eu achar que o substituto do Fagner tem que ser o Leo Príncipe, eu gostei da atitude do Cristian.

Louco Por Ti Corinthians #121 @rvidalmina em 21/05/2016 às 12:33

O cara não corre nem no meio campo, imagina na ala...

Gustavo Rebouças #88 @gustavo.reboucas em 21/05/2016 às 12:29

'Temos de criar opções' não significa 'Eu odeio a base e nunca que o Léo vai jogar comigo'.

Significa que em caso de lesão, ele sabe pra quem recorrer. Significa que se o Léo não der conta, ele sabe pra quem recorrer.

Pessoal gosta muito de fazer tempestade em copo d'água.

Gustavo Barbosa Silva #206 @gustavo.timo em 21/05/2016 às 12:27

Dispensou um lateral direito, que mesmo limitado, ainda não jogava improvisado, pra improvisar um jogador que nem no meio campo aguenta correr, só da trotizinho e toca de lado e pra trás.