Felipe ontem foi simplesmente...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alex #2.136 @alexxua em 23/05/2016 às 07:22

Horrível, sem comprometimento e sem um pingo de respeito com nós torcedores, se quer ir embora que vá, o Nosso Timão é maior que qualquer jogador

493 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Felipe Sccp #302 @felipe.sccp90 em 23/05/2016 às 07:52

Ele e o Elias não estão com vontade nenhuma de jogar no Corinthians.

Douglas Henrique #92 @douglas.nery em 23/05/2016 às 07:37

Já esta pensando em outro time.

Últimas respostas

Marcos Vinícius #6.559 @vinicius77 em 23/05/2016 às 17:37

Visivelmente com a cabeça na Europa. Sem concentração alguma no jogo.

Aqui no Brasil é assim: só falar que chegou uma proposta do futebol europeu, que o jogador já fica vislumbrado e esquece a camisa que está defendendo no momento.

Publicidade

Cirio Castre #7 @tibas em 23/05/2016 às 17:33

Nessas horas uma diretoria séria faz falta.

Deviam afastar o jogador até que se resolva se ele vai ou fica.

Antonio #275 @toninho.vendramini em 23/05/2016 às 08:14

" "

Já não é de ontem. No jogo anterior falhou também. Está com a cabeça no Porto. Saia, arrume uma contusão até resolver o seu problema

Pablyo Santos #781 @p.santts em 23/05/2016 às 16:52

Pelo dinheiro que o Porto ofereceu, não pensava nem duas, nem uma, nem meia vez...

Ninja Da Fiel #52 @jhony.10 em 23/05/2016 às 16:40

Felipe ontem foi o Felipe dos velhos tempos, estabanado!

31 ml? Tá bem vendido!

Maurício Salgado #3.073 @mauricio.salgado em 23/05/2016 às 16:40

Não acho que é falta de interesse ou foco. É falta de qualidade mesmo. Felipe é um zagueiro limitadíssimo, que compensa suas deficiências com velocidade e impulsão. Teve a sorte de atuar ao lado de Gil, que o salvou de várias e viveu uma boa fase que poderá resolver a sua vida financeira. No mais, ele fraco e o tempo vai comprovar isso.

Sergio Ricardo #43 @srpardo em 23/05/2016 às 16:35

Verdade

David Da Silva Lino Neto #827 @david.da.silva.lino. em 23/05/2016 às 16:33

Para o cara fez um ótimo primeiro tempo! Só falhou no segundo gol e quem falhou mais foi o Uendel tirando daquele jeito! Depois ficou nervoso como todo o time, respeito sua opinião mais também e cruzifica demais a culpa e do Bruno Henrique perde bola toda hora e n ganha uma dividida!

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 23/05/2016 às 08:37

Chega de Tite e seus inúteis pupilos.

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 23/05/2016 às 08:35

Aliás, depois que Gil saiu, o Felipe nunca mais foi o mesmo, caiu demais de produção.

Peterson Vilas Boas #2.993 @petersonvb em 23/05/2016 às 08:31

Isso que dá colocar jogador que está em negociação, você acha que ele vai quer chegar junto com alguém e se machucar!

1 a 10 de 17 respostas