Torcedores e jogadores do Corinthians batem boca em hotel em Salvador

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Wesley #3.592 @wesley.almeida11 em 23/05/2016 às 22:50

Torcedores e jogadores do Corinthians batem boca em hotel em Salvador

A véspera do jogo contra o Vitória foi turbulenta no hotel da delegação do Corinthians e, por pouco, não acabou em confronto físico.

No sábado (21), a equipe foi recebida no local, o Mercure Salvador Pituba, por cinco torcedores, com xingamentos e cobranças.

Logo que deixaram o ônibus, os jogadores foram abordados, aos gritos.

A batata está assando hein. O que vocês acham desta situação a torcida colocar mais pressão, ajuda ou atrapalha?

Veja o vídeo no link
http://m.folha.uol.com.br/esporte/2016/05/1774331-torcedores-e-jogadores-do-corinthians-batem-boca-em-hotel-em-salvador.shtml

1.304 visualizações e 51 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Luidger Gomes Gonzaga #163 @luidger.gomes.gonzag em 23/05/2016 às 23:13

Ajuda tanto que o time perdeu

Gabriel Siqueira #5.810 @gabriel.siqueira8 em 23/05/2016 às 22:52

Atrapalha
Certeza...

Últimas respostas

Marco Aurélio #661 @marco.muniz em 25/05/2016 às 13:22

Quem eu? Kkkkk não tenho essa intenção e nem pretensão! Até porque acho impossível...

Publicidade

Marco Aurélio #661 @marco.muniz em 25/05/2016 às 12:31

Kkkk...mentecapto assumido! Ao menos é sincero! Parabéns...

Marco Aurélio #661 @marco.muniz em 24/05/2016 às 14:12

A questão básica filho não é a minha ou a sua opinião! é a forma imbecil d pensar! Essa conversinha d ou joga por amor ou joga por terror! Isso é d uma mediocridade sem tamanho em pleno século 21...existem profissionais que estão lá para desempenhar as suas funções e eles são pagos para isso...como em qq profissão! Nem eu nem você somos donos do clube! Nosso papel é torcer para que o trabalho deles deem o + certo possível...e nos últimos anos tem dado porque somos campeões ano sim ano não ou todo ano! Aí somos eliminados d 2 campeonatos e iniciamos o brasileiro d uma forma não muito boa...aparecem alguns oportunistas assim como você e desandam a querer propagar algo ultrapassado! Desta forma só tenho que t dar os parabéns porque você deve ser 1 gênio da informática...pq torcedor d clube ahhh isso você n imagina o que isso seja!#lástima

Louco Por Ti Corinthians #121 @rvidalmina em 24/05/2016 às 14:09

Sua teimosia esta refletindo sr Adenor... Baixe sua bolinha!

Paulo Rodrigues Neto #578 @dovahkiin em 24/05/2016 às 09:06

Quem vai 'cobrar'/ameaçar jogador de futebol, além de não entender nada do assunto, é um grande imbecil.

Jean Eudes Brogliato #1.254 @jean.eudes.brogliato em 24/05/2016 às 09:02

De boa... No Corinthians sempre existiu esse tipo de coisa... Bobagem falar que isso é coisa de time pequeno... Se a torcida cobra é porque sabe que o time pode jogar mais... Aliás... Tem que cobrar os diretores pelas contratações... Mas jogar no Corinthians é isso... Pqp a torcida do Corinthians que eu conheço não é essa cheia de frescura que não pode isso, não pode aquilo... Jogador não está satisfeito de jogar no Corinthians, pode ir embora... Aqui no Corinthians tem sempre que existir cobrança sim, eles não estão jogando em qualquer time não...

Luis Coryell #1.871 @coryell em 24/05/2016 às 08:57

Bando de desocupados, retardados, acéfalos!

Como se isso fosse a chave para o time voltar a ganhar.

Só prejudica e não ajuda em nada!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 24/05/2016 às 08:41

Isso mesmo Luidger,

Isso nada contribui para o time, pelo contrario.

Povo não tem mesmo o que fazer.

Luidger Gomes #163 @luidger.gomes.gonzag em 23/05/2016 às 23:13

" "

Ajuda tanto que o time perdeu

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 24/05/2016 às 08:40

Isso de nada ajuda o time.
ridículo isso ai.

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 24/05/2016 às 07:17

Ganhamos o brasileiro do ano passado, esse ano tem que deixar passar, olha o time que o Tite montou...