Vocês acham que está ruim? Pode piorar!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Felipe #2.709 @felipe.mota5 em 24/05/2016 às 13:44

Como eu venho dizendo, a grande culpada pela fase que estamos vivendo é nossa maravilhosa diretoria, agora falo com toda a clareza que o planejamento está totalmente equivocado. Hoje pela manha o lateral Daniel Alves disse que está sentindo uma lesão desde dezembro do ano passado, jogando no sacrifício, com isso a vaga dele na seleção pode estar comprometida, sabendo que podem perder um lateral direito para a copa América a seleção já entrou em contato com o Fagner para deixa-lo sobre pré aviso, caso o Daniel não esteja apto a jogar a copa América, o nosso lateral será convocado para o lugar.

Agora que vendemos o único reserva pontual para um rival que briga pelos mesmos campeonatos que nós, teremos de nos virar com o que temos, Léo Principe, que sempre foi apenas um jogador esforçado e Cristian improvisado que se não toma lugar do Bruno Henrique, vai tomar de quem (? !).

O jeito é orar torcida Corinthiana e ter paciência com essa diretoria fraca que está sob o comando do nosso clube.

923 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Felipe Mota #2.709 @felipe.mota5 em 24/05/2016 às 17:31

Apertou a grana vende... #[email protected]%, se ganha mais dinheiro vendendo do que vencendo campeonato

sergio #43 @srpardo em 24/05/2016 às 17:08

" "

Planejamento no Timão e até chegar uma proposta

Publicidade

Felipe Mota #2.709 @felipe.mota5 em 24/05/2016 às 17:30

Pra você ver como o planejamento é ruim o cara estava emprestado e tiveram que buscar as pressas

Carlos #1069 @unknown em 24/05/2016 às 17:17

" "

O Léo Príncipe não é um jogador ruim... Cabe ao Tite usá-lo.

Aí já não é culpa da diretoria.

Carlos Eduardo #1.069 @unknown em 24/05/2016 às 17:17

O Léo Príncipe não é um jogador ruim... Cabe ao Tite usá-lo.

Aí já não é culpa da diretoria.

Sergio Ricardo #43 @srpardo em 24/05/2016 às 17:08

Planejamento no Timão e até chegar uma proposta

Rodrigao Andrade #1.360 @ras001 em 24/05/2016 às 17:07

Leo principe neles

Fabiano Rodrigo Da Silva #1.738 @fabianogs em 24/05/2016 às 17:06

Como diz o famoso filosofo, nada é tão ruim que não possa ser piorado.

André Luiz Cassiano De Campos #508 @decocampos em 24/05/2016 às 17:03

Eu acho que o Léo Príncipe dá conta do recado sim!

Van Basten Holanda #2.210 @vanbastenholanda em 24/05/2016 às 16:27

Se o jogador ficar com medo de jogar ou de vaia, melhor rever o conceito em ser jogador de futebol.

Felipe #2709 @felipe.mota5 em 24/05/2016 às 15:07

" "

è isso que queima um jogador, trazer ele pra jogar na fogueira! Porque todo mundo adoro o Arana, começou no time principal em uma fase boa, agora coloca um mlk na fase ruim.. Se acha que o Tite não coloca o Maycon porque.. Primeiro erro dele a torcida vaia