Bruno Henrique o Protegido

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fabricio #2.384 @fabricio.lima15 em 24/05/2016 às 16:55

Caramba o Tite mudou o esquema tático que ele tanto ama pra ver se o BH rende alguma coisa Lamentável! Eu respeito muito o Tite mais todo ano ele escolhe alguém pra proteger, alguém pra dar créditos infinitos.

525 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Pedro Souza #658 @pedro.souza19 em 24/05/2016 às 17:38

Se a filosofia é merecimento, e concordo com essa filosofia, não é possível que não tenha alguém jogando mais que o BH! Se não tiver, então contratem!

Gabriel Guedes #166 @gabriel.guedes7 em 24/05/2016 às 17:28

Ele mudou a principio para dar mais sustentação na marcação e ao mesmo tempo mais liberdade para o Guilherme.

Não foi nada em função do BH.

Últimas respostas

Douglas Shimada #96 @duguinha2shae em 24/05/2016 às 20:27

Sim, se foi em funcao de alguém, foi para aproveitar virtudes do Guilherme, atuando como entrelinhas, a frente 2a linha e atrás do André

Gabriel #166 @gabriel.guedes7 em 24/05/2016 às 17:28

" "

Ele mudou a principio para dar mais sustentação na marcação e ao mesmo tempo mais liberdade para o Guilherme.

Não foi nada em função do BH.

Publicidade

Joao De Souza #928 @joaosouza em 24/05/2016 às 19:58

Ele não mudou o esquema tático. Ele só colocou o BH no lugar do Elias, que na verdade sempre foi a posição dele...

Mas eu fico inconformado com o Maycon. Garoto joga muito, entrou bem em todos os jogos do paulista... Cadê?

Danilo B. Hatzlhofer #2.964 @danhatz em 24/05/2016 às 19:45

Pelo menos os antigos protegidos tinham feito/ganhado algo pelo Timão, já esse Bruno Henrique só atrasa o lado.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 24/05/2016 às 19:14

é parente do Tite, é ruim demais esse cara.

Juan Quintana #888 @juanquintana em 24/05/2016 às 19:11

Segundo o site da globo.com ele deixou o Cristian recuado para o BH ficar mais livre para atacar, ficando bem no meio do campo.

Tite é panelero sim, colocar esse pereba pra jogar bem no meio do campo?

Onde tem um monte de cara melhor que ele? !? !? !

Tem que ter muita paciência com o Tite porque sinceramente dá raiva de ver ele prejudicando alguns jogadores para proteger outros, coisa que ele faz com muita frequência.

Marcelo Figueiredo #26 @timao.sc em 24/05/2016 às 18:48

Veremos quinta se mudou msmo o esquema ou só trocou um volante por outro, Cristian por Elias..

Guilherme Corintiano. #345 @guilherme.teixeira.d em 24/05/2016 às 18:42

Se ele continuar com essa teimosia vai acabar perdendo o emprego.

Altair Ribeiro Da Silva #377 @altair.ribeiro.da.si em 24/05/2016 às 18:40

O Jadson chegou em 2014, o técnico era o Mano

Fernando #757 @fernando.hirose em 24/05/2016 às 18:10

" "

O Tite escalava o Ibson em 2013. E deixava o Jadson no Banco.

Fernando Hirose #757 @fernando.hirose em 24/05/2016 às 18:10

O Tite escalava o Ibson em 2013. E deixava o Jadson no Banco.

Claudio Rodrigues Vilarins #4.737 @vilaris em 24/05/2016 às 18:10

Não vejo assim penso que o Bruno esta perdido na função que colocaram ele para desarmar não chega nem nos pes dos Ralf com dois de marcação teoricamente a defesa vai ficar melhor protegida os três meias não marcam nada é bem diferente do time do ano passado que o pessoal já estava no club a mais de dois anos esse time esta sendo montado para o ano que vem minha torcida é beliscar alguma vaguinha para a liberta e com um pouco de sorte uma copa do Brasil, tomara que a torcida tenha paciência e apoie o time eles iram precisar do nosso apoio.