A maioria dos técnicos são assim, Tite diferenciado!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

João #1.771 @joao.douglas.cavalca em 24/05/2016 às 21:41

Após ser novamente alvo de cobranças do técnico Argel ao fim da partida contra o São Paulo, Alex parece que resolveu responder. Através de sua conta no Instagram, o meia postou nesta terça-feira uma frase atribuída ao escritor e filósofo Mário Sérgio Cortella, que soou como um recado velado ao técnico.

– Elogie em público e corrija em particular. Um sábio orienta sem ofender e ensina sem humilhar – diz o texto, completado com uma mensagem do próprio jogador. – Para bom entendedor, meia palavra basta – acrescentou.

537 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Francisco Jr. Silva #103 @francisco.jr.silva em 24/05/2016 às 22:29

Sinceramente acho uma vergonha essas cobranças em sua maioria, acho que o cara já nos deu bons motivos para acreditar nele, agora tem muita ingratidão no meio dos torcedores, ficaram pelo menos dois anos gritando campeão, e não enchendo o saco do treinador, quatro jogos se vitória e os anti Tite aparecem e com força total, acho até que ele está sendo meio turrão no caso do Bruno, mas o que estáo fazendo com ele não é certo, o cara deixou a seleção para ficar conosco, acho que o que querem é que ele vá embora ai ficarão contente e colocarão os Marcelos da vida.

Últimas respostas

João Douglas Cavalcante De Melo #1.771 @joao.douglas.cavalca em 25/05/2016 às 11:32

Pode sim Arnaldo, pior era ter queimado e ficasse um clima ruim na maioria dos clubes tem isso!

MOOLOKO #483 @mooloko em 24/05/2016 às 21:51

" "

Pois é ele elogiou o BH em público, pode Arnaldo!

Publicidade

Corinthiano Desde 1986 #299 @corinthiano.extermin em 24/05/2016 às 23:07

Vou exterminar com qualquer chance de título esse ano.

MOOLOKO #483 @mooloko em 24/05/2016 às 21:51

" "

Pois é ele elogiou o BH em público, pode Arnaldo!

Francisco Jr. Silva #103 @francisco.jr.silva em 24/05/2016 às 22:29

Sinceramente acho uma vergonha essas cobranças em sua maioria, acho que o cara já nos deu bons motivos para acreditar nele, agora tem muita ingratidão no meio dos torcedores, ficaram pelo menos dois anos gritando campeão, e não enchendo o saco do treinador, quatro jogos se vitória e os anti Tite aparecem e com força total, acho até que ele está sendo meio turrão no caso do Bruno, mas o que estáo fazendo com ele não é certo, o cara deixou a seleção para ficar conosco, acho que o que querem é que ele vá embora ai ficarão contente e colocarão os Marcelos da vida.

André Anjos #14 @andre.anjoss em 24/05/2016 às 22:23

Humilhou...

André Anjos #14 @andre.anjoss em 24/05/2016 às 22:23

Caraca kkkkkkkkkkkkkkk

Chorei agora.

MOOLOKO #483 @mooloko em 24/05/2016 às 21:51

" "

Pois é ele elogiou o BH em público, pode Arnaldo!

Alan Henrique Lucena #72 @ler12 em 24/05/2016 às 22:15

Alex é cultura

Mooloko Mauricio #483 @mooloko em 24/05/2016 às 21:51

Pois é ele elogiou o BH em público, pode Arnaldo!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kevin Love

    Rafael Bilu prefiro ele a esse Luan

    Criado em 1 segundo por Kevin Love que tem 184 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ivan Pereira

    Camisa 3 do sena!

    Criado em 7 segundos por Ivan Pereira que tem 4333 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Carlos Alberto Marcelino

    Vocês estão cientes que Gustagol e André podem roubar a cena?

    Última resposta 12 segundos por Geraldo Massaaki Yoshida que tem 176 posts no fórum

    94respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius Martins

    Olhem a diferença do preço dos craques do passado:

    Última resposta 14 segundos por Vinicius Martins que tem 3799 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Treze Doido

    Queria compartilhar uma história minha com vocês espero não sofrer preconceito

    Última resposta 19 segundos por Marcelo de Castro que tem 2321 posts no fórum

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Craque neto

    Vocês são uns destruidor de lar garotinho essa é a verdadi, cambada de zé ruela

    Última resposta 27 segundos por El_Mariachi Loco que tem 343 posts no fórum

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel Ribas

    Título da Copinha = Bom Presságio de Títulos

    Última resposta 38 segundos por Roberto Roja que tem 4074 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jean Carlos

    O gringo que gravou sobre a Arena Corinthians vai ao jogo do Timão amanhã

    Última resposta 46 segundos por Ricardo Goshima Lester que tem 5602 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ruan César

    David Luiz no Timão. Bom se mexer desde já?

    Última resposta 48 segundos por Johnny A. que tem 1780 posts no fórum

    60respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wanderley Apolinário

    Humilhação

    Última resposta 51 segundos por Leonardo Santos que tem 663 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico