A maioria dos técnicos são assim, Tite diferenciado!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

João #1.558 @joao.douglas.cavalca em 24/05/2016 às 21:41

Após ser novamente alvo de cobranças do técnico Argel ao fim da partida contra o São Paulo, Alex parece que resolveu responder. Através de sua conta no Instagram, o meia postou nesta terça-feira uma frase atribuída ao escritor e filósofo Mário Sérgio Cortella, que soou como um recado velado ao técnico.

– Elogie em público e corrija em particular. Um sábio orienta sem ofender e ensina sem humilhar – diz o texto, completado com uma mensagem do próprio jogador. – Para bom entendedor, meia palavra basta – acrescentou.

537 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Francisco Jr. Silva #100 @francisco.jr.silva em 24/05/2016 às 22:29

Sinceramente acho uma vergonha essas cobranças em sua maioria, acho que o cara já nos deu bons motivos para acreditar nele, agora tem muita ingratidão no meio dos torcedores, ficaram pelo menos dois anos gritando campeão, e não enchendo o saco do treinador, quatro jogos se vitória e os anti Tite aparecem e com força total, acho até que ele está sendo meio turrão no caso do Bruno, mas o que estáo fazendo com ele não é certo, o cara deixou a seleção para ficar conosco, acho que o que querem é que ele vá embora ai ficarão contente e colocarão os Marcelos da vida.

Últimas respostas

João Douglas Cavalcante De Melo #1.558 @joao.douglas.cavalca em 25/05/2016 às 11:32

Pode sim Arnaldo, pior era ter queimado e ficasse um clima ruim na maioria dos clubes tem isso!

MOOLOKO #425 @mooloko em 24/05/2016 às 21:51

" "

Pois é ele elogiou o BH em público, pode Arnaldo!

Publicidade

Corinthiano Desde 1986 #262 @corinthiano.extermin em 24/05/2016 às 23:07

Vou exterminar com qualquer chance de título esse ano.

MOOLOKO #425 @mooloko em 24/05/2016 às 21:51

" "

Pois é ele elogiou o BH em público, pode Arnaldo!

Francisco Jr. Silva #100 @francisco.jr.silva em 24/05/2016 às 22:29

Sinceramente acho uma vergonha essas cobranças em sua maioria, acho que o cara já nos deu bons motivos para acreditar nele, agora tem muita ingratidão no meio dos torcedores, ficaram pelo menos dois anos gritando campeão, e não enchendo o saco do treinador, quatro jogos se vitória e os anti Tite aparecem e com força total, acho até que ele está sendo meio turrão no caso do Bruno, mas o que estáo fazendo com ele não é certo, o cara deixou a seleção para ficar conosco, acho que o que querem é que ele vá embora ai ficarão contente e colocarão os Marcelos da vida.

André Anjos #13 @andre.anjoss em 24/05/2016 às 22:23

Humilhou...

André Anjos #13 @andre.anjoss em 24/05/2016 às 22:23

Caraca kkkkkkkkkkkkkkk

Chorei agora.

MOOLOKO #425 @mooloko em 24/05/2016 às 21:51

" "

Pois é ele elogiou o BH em público, pode Arnaldo!

Alan Henrique Lucena #59 @ler12 em 24/05/2016 às 22:15

Alex é cultura

Mooloko Mauricio #425 @mooloko em 24/05/2016 às 21:51

Pois é ele elogiou o BH em público, pode Arnaldo!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Welly Kwon

    Todos falando sobre o dinheiro, mas esse é o maior motivo do Carille ter saído

    Última resposta 1 segundo por Rogeria de Oliveira que tem 2395 posts no fórum

    151respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anderson BP

    A melhor forma de apoiar o Osmar Loss, será lotar a Arena Corinthians!

    Última resposta 2 segundos por Vagner Silva que tem 8173 posts no fórum

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felix Cat

    A vida e a trajetória de Fagner, do Corinthians, até chegar a Copa

    Última resposta 23 segundos por Caipira Mundial que tem 674 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Flávio Gonçales

    Se o Osmar Loss...

    Última resposta 31 segundos por Luiz Carlos Machado que tem 15 posts no fórum

    107respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Samu Zlsp

    Mauri Lima não foi MERCENÁRIO, merece nosso respeito, valorize o cara diretoria, faça alguma coisa

    Última resposta 34 segundos por Samu Zlsp que tem 67574 posts no fórum

    74respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Michael Sampaio

    Não gostei desse discurso do Andrés

    Última resposta 40 segundos por Josemir Dias Pereira que tem 1260 posts no fórum

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Cezar Sousa

    Analisando os últimos 10 anos de resultados vs treinadores

    Última resposta 1 minuto por Oilson Amorim dos Reis que tem 47311 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Rodriguez

    O São Paulo levou metade do Cifut do Corinthians

    Última resposta 2 minutos por Cleber Silva que tem 1483 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Loko por ti Corinthians

    Olê olê olê olê Tite, Tite!

    Última resposta 2 minutos por Dinix . que tem 308 posts no fórum

    137respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel Henrique silva

    Poxa vida será que não temos uma notícia boa nunca? Cadê contratações?

    Última resposta 2 minutos por Eder Toti que tem 5269 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico