Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A maioria dos técnicos são assim, Tite diferenciado!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 3.308º

João 924 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/05/2016 às 21:41
Por João Douglas Cavalcante de Melo (@joao.douglas.cavalca)

Após ser novamente alvo de cobranças do técnico Argel ao fim da partida contra o São Paulo, Alex parece que resolveu responder. Através de sua conta no Instagram, o meia postou nesta terça-feira uma frase atribuída ao escritor e filósofo Mário Sérgio Cortella, que soou como um recado velado ao técnico.

– Elogie em público e corrija em particular. Um sábio orienta sem ofender e ensina sem humilhar – diz o texto, completado com uma mensagem do próprio jogador. – Para bom entendedor, meia palavra basta – acrescentou.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 154º

Francisco 11.005 posts

@francisco.jr.silva em 24/05/2016 às 22:29

Sinceramente acho uma vergonha essas cobranças em sua maioria, acho que o cara já nos deu bons motivos para acreditar nele, agora tem muita ingratidão no meio dos torcedores, ficaram pelo menos dois anos gritando campeão, e não enchendo o saco do treinador, quatro jogos se vitória e os anti Tite aparecem e com força total, acho até que ele está sendo meio turrão no caso do Bruno, mas o que estáo fazendo com ele não é certo, o cara deixou a seleção para ficar conosco, acho que o que querem é que ele vá embora ai ficarão contente e colocarão os Marcelos da vida.

Publicidade

Últimas respostas