A maioria dos técnicos são assim, Tite diferenciado!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

João #1.620 @joao.douglas.cavalca em 24/05/2016 às 21:41

Após ser novamente alvo de cobranças do técnico Argel ao fim da partida contra o São Paulo, Alex parece que resolveu responder. Através de sua conta no Instagram, o meia postou nesta terça-feira uma frase atribuída ao escritor e filósofo Mário Sérgio Cortella, que soou como um recado velado ao técnico.

– Elogie em público e corrija em particular. Um sábio orienta sem ofender e ensina sem humilhar – diz o texto, completado com uma mensagem do próprio jogador. – Para bom entendedor, meia palavra basta – acrescentou.

537 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Francisco Jr. Silva #104 @francisco.jr.silva em 24/05/2016 às 22:29

Sinceramente acho uma vergonha essas cobranças em sua maioria, acho que o cara já nos deu bons motivos para acreditar nele, agora tem muita ingratidão no meio dos torcedores, ficaram pelo menos dois anos gritando campeão, e não enchendo o saco do treinador, quatro jogos se vitória e os anti Tite aparecem e com força total, acho até que ele está sendo meio turrão no caso do Bruno, mas o que estáo fazendo com ele não é certo, o cara deixou a seleção para ficar conosco, acho que o que querem é que ele vá embora ai ficarão contente e colocarão os Marcelos da vida.

Últimas respostas

João Douglas Cavalcante De Melo #1.620 @joao.douglas.cavalca em 25/05/2016 às 11:32

Pode sim Arnaldo, pior era ter queimado e ficasse um clima ruim na maioria dos clubes tem isso!

MOOLOKO #449 @mooloko em 24/05/2016 às 21:51

" "

Pois é ele elogiou o BH em público, pode Arnaldo!

Publicidade

Corinthiano Desde 1986 #272 @corinthiano.extermin em 24/05/2016 às 23:07

Vou exterminar com qualquer chance de título esse ano.

MOOLOKO #449 @mooloko em 24/05/2016 às 21:51

" "

Pois é ele elogiou o BH em público, pode Arnaldo!

Francisco Jr. Silva #104 @francisco.jr.silva em 24/05/2016 às 22:29

Sinceramente acho uma vergonha essas cobranças em sua maioria, acho que o cara já nos deu bons motivos para acreditar nele, agora tem muita ingratidão no meio dos torcedores, ficaram pelo menos dois anos gritando campeão, e não enchendo o saco do treinador, quatro jogos se vitória e os anti Tite aparecem e com força total, acho até que ele está sendo meio turrão no caso do Bruno, mas o que estáo fazendo com ele não é certo, o cara deixou a seleção para ficar conosco, acho que o que querem é que ele vá embora ai ficarão contente e colocarão os Marcelos da vida.

André Anjos #13 @andre.anjoss em 24/05/2016 às 22:23

Humilhou...

André Anjos #13 @andre.anjoss em 24/05/2016 às 22:23

Caraca kkkkkkkkkkkkkkk

Chorei agora.

MOOLOKO #449 @mooloko em 24/05/2016 às 21:51

" "

Pois é ele elogiou o BH em público, pode Arnaldo!

Alan Henrique Lucena #64 @ler12 em 24/05/2016 às 22:15

Alex é cultura

Mooloko Mauricio #449 @mooloko em 24/05/2016 às 21:51

Pois é ele elogiou o BH em público, pode Arnaldo!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João Vitor

    Rosemberg no " é o bola da vez" ESPN

    Última resposta 20 segundos por Primo Primo que tem 4085 posts no fórum

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leonardo Lima De Abreu

    Jonathas fez bonito SIM!

    Última resposta 29 segundos por Marcos Moreira que tem 1731 posts no fórum

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Carlos Alberto Marcelino

    Sábado, Loss zombou da nossa cara cinco vezes!

    Última resposta 35 segundos por JAFÉ SILVESTRE DE MORAIS que tem 305 posts no fórum

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joao Silva

    Loss já caiu, só falta anunciarem

    Última resposta 41 segundos por Luciano Oliveira que tem 64 posts no fórum

    86respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Vivi pra Ouvir Isso

    Última resposta 46 segundos por Ricardo Martins que tem 598 posts no fórum

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lincoln Brito Brandão

    Roger!

    Última resposta 46 segundos por Ruphos Lenhador que tem 179 posts no fórum

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Giba Beto

    Libertadores para que?

    Última resposta 49 segundos por Fernando ... que tem 22818 posts no fórum

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Almir Fortes

    O Pato do Porco

    Última resposta 1 minuto por geovane maia que tem 475 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adriano de Souza Franco

    Camisa Pesa? Matheus Mathias

    Última resposta 1 minuto por Adriano de Souza Franco que tem 16922 posts no fórum

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Peixoto

    Palmeiras e Flamengo são os 'barões' da balada!?

    Última resposta 1 minuto por Danilo C. Martins que tem 298 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico