A maioria dos técnicos são assim, Tite diferenciado!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

João #1.670 @joao.douglas.cavalca em 24/05/2016 às 21:41

Após ser novamente alvo de cobranças do técnico Argel ao fim da partida contra o São Paulo, Alex parece que resolveu responder. Através de sua conta no Instagram, o meia postou nesta terça-feira uma frase atribuída ao escritor e filósofo Mário Sérgio Cortella, que soou como um recado velado ao técnico.

– Elogie em público e corrija em particular. Um sábio orienta sem ofender e ensina sem humilhar – diz o texto, completado com uma mensagem do próprio jogador. – Para bom entendedor, meia palavra basta – acrescentou.

537 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Francisco Jr. Silva #103 @francisco.jr.silva em 24/05/2016 às 22:29

Sinceramente acho uma vergonha essas cobranças em sua maioria, acho que o cara já nos deu bons motivos para acreditar nele, agora tem muita ingratidão no meio dos torcedores, ficaram pelo menos dois anos gritando campeão, e não enchendo o saco do treinador, quatro jogos se vitória e os anti Tite aparecem e com força total, acho até que ele está sendo meio turrão no caso do Bruno, mas o que estáo fazendo com ele não é certo, o cara deixou a seleção para ficar conosco, acho que o que querem é que ele vá embora ai ficarão contente e colocarão os Marcelos da vida.

Últimas respostas

João Douglas Cavalcante De Melo #1.670 @joao.douglas.cavalca em 25/05/2016 às 11:32

Pode sim Arnaldo, pior era ter queimado e ficasse um clima ruim na maioria dos clubes tem isso!

MOOLOKO #459 @mooloko em 24/05/2016 às 21:51

" "

Pois é ele elogiou o BH em público, pode Arnaldo!

Publicidade

Corinthiano Desde 1986 #281 @corinthiano.extermin em 24/05/2016 às 23:07

Vou exterminar com qualquer chance de título esse ano.

MOOLOKO #459 @mooloko em 24/05/2016 às 21:51

" "

Pois é ele elogiou o BH em público, pode Arnaldo!

Francisco Jr. Silva #103 @francisco.jr.silva em 24/05/2016 às 22:29

Sinceramente acho uma vergonha essas cobranças em sua maioria, acho que o cara já nos deu bons motivos para acreditar nele, agora tem muita ingratidão no meio dos torcedores, ficaram pelo menos dois anos gritando campeão, e não enchendo o saco do treinador, quatro jogos se vitória e os anti Tite aparecem e com força total, acho até que ele está sendo meio turrão no caso do Bruno, mas o que estáo fazendo com ele não é certo, o cara deixou a seleção para ficar conosco, acho que o que querem é que ele vá embora ai ficarão contente e colocarão os Marcelos da vida.

André Anjos #13 @andre.anjoss em 24/05/2016 às 22:23

Humilhou...

André Anjos #13 @andre.anjoss em 24/05/2016 às 22:23

Caraca kkkkkkkkkkkkkkk

Chorei agora.

MOOLOKO #459 @mooloko em 24/05/2016 às 21:51

" "

Pois é ele elogiou o BH em público, pode Arnaldo!

Alan Henrique Lucena #65 @ler12 em 24/05/2016 às 22:15

Alex é cultura

Mooloko Mauricio #459 @mooloko em 24/05/2016 às 21:51

Pois é ele elogiou o BH em público, pode Arnaldo!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de #Eu Nunca Vou Te Abandonar

    Sou racional; mas não na final

    Última resposta 4 segundos por Wesley 88 que tem 1906 posts no fórum

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustavo Casé

    Música pra inspirar o título!

    Criado em 7 segundos por Gustavo Casé que tem 235 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rhuanderson Silva

    Matias De saída

    Última resposta 10 segundos por FELIPE CESAR DA CONCEICAO que tem 236 posts no fórum

    59respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wesley Nogueira

    Por que eu acredito? Simples

    Última resposta 30 segundos por Lu Siqueira que tem 17507 posts no fórum

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Claudio Marques

    Meu time para quarta-feira

    Última resposta 35 segundos por Eduardo Azevedo que tem 275 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Alves

    Vocês já notaram que existe um ciclo entre os jogos do Corinthians neste fórum?

    Última resposta 56 segundos por Marcelo + que tem 1439 posts no fórum

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Adriano de Souza Franco

    Andrés depois do jogo contra o Cruzeiro

    Última resposta 1 minuto por sandro rogério que tem 275 posts no fórum

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Guilherme Henrique

    Se o Cruzeiro for campeão...

    Última resposta 2 minutos por Coluna Corinthia que tem 7003 posts no fórum

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Math LHP

    Acreditar no título quarta feira é ilusão

    Última resposta 2 minutos por edmilson jardim que tem 397 posts no fórum

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustavo Henrique dos Santos Otoboni

    Nós seremos campeões da Copa do Brasil!

    Última resposta 3 minutos por Fora Loss - Fora Andrés Sanchez que tem 210 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico