Agressão

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Leandro #2.423 @cavalhofelipe em 25/05/2016 às 13:19

Segundo Neto no Programa Donos da Bola ouve uma agressão de uma torcida organizada aos Jogadores Elias, Guilherme e André onde entrou na briga para separar o tumulto o Tite, Edu Gaspar e Balbuena.

Isso não são torcedores, é bandidos que tentam estragar o clima do clube. E o pior não vai acontecer nada com esses delinquentes.

Maldade gera maldade seu irresponsáveis. Quer cobrar jogador que seja dentro de campo.

Isso é caso de pólica porque é tentativa de assassinato, sim tentativa de assassinato.

1.235 visualizações e 54 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Fernando ... #17 @fernando.cortezzi em 25/05/2016 às 14:06

SE O NETO FALOU É MENTIRA

Se isso tivesse acontecido teriam vários vídeos na internet, áudio, alguma evidência ou prova.

Se fosse verdade teria repercutido e tal...

Eu não acredito nisso ai não

Últimas respostas

Leury Cavalcante #247 @jacaa em 25/05/2016 às 14:58

Craque neto deu a notícia? Ata agora eu acredito

Publicidade

Eduardo Martin #991 @martineduardo em 25/05/2016 às 14:43

Fim as torcidas organizadas, dizem que trazem benefícios para o clube, mas só vejo eles dando prejuízo e denegrindo a imagem do clube.

Crack Neto #1.814 @neto.di.itakera em 25/05/2016 às 14:39

Qui por sinal é um dos maiores cantores que tem digasse di passagi!

leandro #2423 @cavalhofelipe em 25/05/2016 às 14:37

" "

Kkkkkkkkkkkkkkk e gustavo lima kkkkkkkkkkkkkkk

Leandro Carvalho #2.423 @cavalhofelipe em 25/05/2016 às 14:37

Kkkkkkkkkkkkkkk e gustavo lima kkkkkkkkkkkkkkk

Crack #1814 @neto.di.itakera em 25/05/2016 às 14:35

" "

Eu quero que falam que é mentira, eu quero porque eu mostro o vídeo memo, porque até jogador tem o vídeo qui eu sei, e se falar que é mentira, eu coloco no meu programa, eu só não coloquei no meu programa ainda, porque eu não dou moral pra vagabundo safado não, e coloca ai cascão Gustavo Lima que é um dos maiores cantor qui tem! Jorgi i Mateus, João boscu i Vinicius!

Crack Neto #1.814 @neto.di.itakera em 25/05/2016 às 14:35

Eu quero que falam que é mentira, eu quero porque eu mostro o vídeo memo, porque até jogador tem o vídeo qui eu sei, e se falar que é mentira, eu coloco no meu programa, eu só não coloquei no meu programa ainda, porque eu não dou moral pra vagabundo safado não, e coloca ai cascão Gustavo Lima que é um dos maiores cantor qui tem! Jorgi i Mateus, João boscu i Vinicius!

Leandro Carvalho #2.423 @cavalhofelipe em 25/05/2016 às 14:29

Transparência, falou tudo!

Wilson Antunes #268 @wawawa em 25/05/2016 às 14:23

PIOR... Não existe um político de saco roxo que acabe com a torcida organizada.

Bruno Andreossi #10.723 @bruno.andreossi em 25/05/2016 às 14:19

'Comentarista' Neto? ! Rs

Leandro Carvalho #2.423 @cavalhofelipe em 25/05/2016 às 14:19

Exatamente!

Rodrigo #230 @r.braga em 25/05/2016 às 13:39

" "

Diretoria abre as portas pra organizada. É cúmplice

Leandro Carvalho #2.423 @cavalhofelipe em 25/05/2016 às 14:18

Eu acredito em Duendes

Leandro #3863 @leandrotiangua em 25/05/2016 às 13:48

" "

Acreditar no Neto é a mesma coisa que acreditar em duendes.